Menu
quinta, 23 de maio de 2019
Deu ruim...

Casal é flagrado pela PM vendendo produtos furtados

24 Abr 2019 - 15h53Por Redação
Casal é flagrado pela PM vendendo produtos furtados - Crédito: São Carlos Agora Crédito: São Carlos Agora

Após denúncias anônimas, policiais militares detiveram na tarde desta quarta-feira, 24, o casal P.G.R., 42 anos e I.J.C., 25 anos que estaria vendendo produtos furtados. O fato aconteceu na Avenida Tancredo de Almeida Neves.

O São Carlos Agora apurou que durante a manhã uma casa na rua João Cozza, próximo a Electrolux teria sido furtada.

À tarde, o casal estava em frente a uma casa abandonada na rua Francisco Gregoracci e os produtos estariam no porta malas de Fiat Palio cinza. Os PMs foram ao local, mas ninguém foi encontrado.

Os policiais continuaram a realizar o patrulhamento e em diligências pela Avenida Tancredo de Almeida Neves, depararam com o caro suspeito com as duas portas abertas e duas pessoas do lado de fora.

Foi feita a abordagem e no porta malas diversos produtos eletrônicos. O casal foi indagado e a mulher P.G.R. confessou que realizava a venda dos produtos por R$ 100 para o motorista do carro.

Ambos foram encaminhados ao 2º DP e ficaram à disposição das autoridades. Paralelamente foi solicitada a presença da vítima que reconheceu os produtos e disse que o furto aconteceu durante a manhã e foi avisada por vizinhos que viram o portão da casa aberto.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias