sexta, 26 de abril de 2024
Futebol menor

Campeonato Interno da Mult Sport promete ser equilibrado e com muitos gols

11 Jul 2019 - 07h52Por Redação
Campeonato Interno da Mult Sport promete ser equilibrado e com muitos gols - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na Mult Sport Escola de Futebol unidade Shopping, a categoria baby foot comandada pelo professor Douglas Lima, os atletas seguem trabalhando forte visando deixar as equipes prontas para o início do campeonato interno previsto para agosto. As rodadas acontecerão aos sábados pela manhã e também durante a semana no período noturno.

De acordo com o professor Douglas, o campeonato será de alto nível e com equipes equilibradas. Sendo assim o trabalho será intenso pois próximo do início do campeonato, e com a chegada de novos garotos será necessário integrá-los e prepará-los uma vez que as equipes já estão formadas e o grupo já treina junto há algum tempo.

As equipes serão formadas por atletas nascidos nos anos de 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015. “É nessa idade onde tudo começa, onde são dados os primeiros passos, as crianças descobrem no futebol uma ferramenta valiosa possibilitando a elas a oportunidade de interagir com outras crianças, é através da pratica do futebol que as crianças desenvolvem suas habilidades” explica Douglas Lima.

Desta forma, Douglas garante que a Mult Sport, de alguma forma contribui e busca um melhor futuro esportivo para seus alunos. "Este trabalho é sem dúvida uma iniciativa que pretende fazer da iniciação no futebol algo diferente para que possamos encarar nossos alunos como crianças e não como pequenos adultos", concluiu o professor.

Leia Também

Últimas Notícias