quinta, 25 de abril de 2024
Em Botucatu

Basquete são-carlense tem os primeiros desafios fora de casa

31 Mai 2019 - 08h27Por Marcos Escrivani
Basquete são-carlense tem os primeiros desafios fora de casa - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Após duas rodadas seguidas atuando em seus domínios, as equipes sub17 e sub21 de basquete Meneghelli/Objetivo tem os primeiros desafios fora de casa pela fase de classificação da Liga Centro Oeste Paulista.

Na manhã deste sábado, 1, os times orientados pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior enfrentam em suas respectivas categorias, as representações de Botucatu, em compromissos previstos para o ginásio municipal de esportes Governador Mário Covas.

De olho nos adversários, Meneghelli voltou a dizer que não conhece a forma que atuam, mas que os primeiros minutos de cada jogo irá fazer a leitura das virtudes e possíveis pontos fracos dos botucatuenses.

“Temos que utilizar nossa experiência para detectar esses detalhes. Mas a certeza é que iremos montar um estilo de jogo com o intuito de buscar duas vitórias”, antecipou o treinador.

SEM PRESSÃO

Meneghelli garante que suas equipes têm a responsabilidade de buscar um resultado positivo, mas Botucatu tem a pressão de conquistar as vitórias. “Eles jogam em casa e isso pesa. Mas temos nossa parcela de responsabilidade e não podemos nos eximir. Acredito que os jogadores ficarão um pouco pressionados por jogar fora, mas isso é no começo de cada jogo. Depois vão se ambientar e buscar a vitória”, garantiu o treinador são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias