sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Basquete: Objetivo/Meneghelli conquista a primeira vitória no sub16

02 Out 2016 - 10h21
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Enfim, as pazes com a vitória. A equipe sub16 masculina Meneghelli/Objetivo conquistou a primeira vitória na temporada, em compromisso válido pela fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista. Sábado, 1, no ginásio municipal de esportes Dr. Neves, bateu Jau por 61 a 49.

Este foi o primeiro resultado da renovada equipe, que passou por transformações profundas no início da temporada. "Fico feliz pela dedicação e superação dos atletas. A primeira vitória era questão de tempo. Isso prova que o trabalho está no caminho certo e em 2017 vamos ter um time mais experiente e alto na Liga", disse o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior.

NOVO ÂNIMO

Contra Jaú, o time são-carlense soube impor o ritmo de jogo e encaixar as jogadas de ataque, além de uma defesa mais segura. "Realizamos uma bela partida e o destaque é o conjunto e a união dessa equipe. Os jogadores desempenharam suas funções perfeitamente durante os quatro períodos, tanto na armação das jogadas, nas conclusões e também no sistema defensivo. Vamos terminar o ano em alta, com o time mostrando muita evolução", finalizou Meneghelli.

Jogaram pelo Meneghelli/Objetivo: Limoni, André, Luquinha, Lucas, Matheus Cipriano, Felipe, Samuel, Maicon, Moisés e Ruiz.

Leia Também

Últimas Notícias