sexta, 26 de abril de 2024
Vôlei feminino

Objetivo/Smec pega Araraquara na estreia da APV

Equipe são-carlense faz primeira apresentação em 2021 no ginásio do Santa Felícia a espera surpreender

01 Set 2021 - 12h44Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense faz a estreia na APV e expectativa de uma boa apresentação - Crédito: Marcos EscrivaniEquipe são-carlense faz a estreia na APV e expectativa de uma boa apresentação - Crédito: Marcos Escrivani

Com um rígido protocolo de segurança para evitar a propagação do novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, tem início às 20h30 desta quinta-feira, 2, a participação da equipe de vôlei feminino Objetivo/Smec no Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV), categoria adulta.

A primeira participação do time são-carlense será no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia. O adversário será Araraquara, que disputa paralelamente o Campeonato Paulista sub21.

De acordo com o coordenador Zé Sérgio a estreia será contra um forte adversário que possui atletas bem mais jovens e qualificadas. Porém, treinando a um mês, ele acredita em um jogo e a possibilidade de surpreender o adversário.

“Araraquara é favorita, mas temos boas jogadoras e que são experientes. Vamos tentar surpreender e conquistar um bom resultado em casa”, disse Zé Sérgio.

Além de Araraquara, a Objetivo/Smec terá mais duas partidas em setembro: no dia 18 enfrenta Arthur Nogueira e no dia 26, clássico são-carlense contra a Agee.

AS ATLETAS

O técnico Djairo de Lima ainda vai definir as atletas que irão enfrentar Araraquara. Entretanto a equipe são-carlense inscreveu as seguintes atletas na APV:

Levantadoras: Amanda, Ana Carolina, Vânia e Luciana.

Ponteiras: Ana Cláudia, Rafa, Roseane, Suellen, Bárbara e Patrícia.

Opostas: Jezinha, Mônica, Thassi, Thiani e Lucimara.

Centrais: Dani, Débora, Juliana, Juliane, Lud e Evelaine.

Líberos: Cris, Jack e Vanessa

Leia Também

Últimas Notícias