sexta, 26 de abril de 2024
Vôlei Feminino

AVS/Objetivo/InHouse/Smec ignora anfitriãs e estreia com vitória nos Regionais

24 Jul 2019 - 09h28Por Marcos Escrivani
AVS/Objetivo/InHouse/Smec ignora anfitriãs e estreia com vitória nos Regionais - Crédito: Miltinho Marchetti Crédito: Miltinho Marchetti

O vôlei feminino de São Carlos nos Jogos Regionais, representado pela AVS/Objetivo/InHouse/Smec fez bonito em sua estreia, ocorrida na noite desta terça-feira, 23, no ginásio de esportes da Associação Atlética Botucatuense.

Com um jogo sólido e um ginásio lotado, as são-carlenses comandadas pelo técnico Zé Sérgio obteve uma expressiva vitória por 2 sets a 1 sobre as anfitriãs, parciais de 17/25, 25/12 e 16/14.

O vôlei feminino disputa a categoria livre e segundo Zé Sérgio a partida foi eletrizante, já que Botucatu saiu na frente a vitória veio de virada.

“A pressão do ginásio lotado fez com que o time sentisse um pouco. Mas depois as atletas controlaram os nervos e com boas jogadas conseguiram a vitória”, comemorou. “Jogão com casa cheia. Vencemos na superação e na garra. Nossa equipe foi perfeita nos fundamentos e todo mundo jogou bem”, elogiou.

Nesta quarta-feira, 24, a partir das 14h30, a AVS/Objetivo/InHouse/Smec faz a segunda apresentação e encara Agudos no mesmo ginásio. Uma vitória coloca o time na segunda fase.

Leia Também

Últimas Notícias