sexta, 26 de abril de 2024
Vôlei Feminino

AVS/Objetivo/InHouse/Smec pega Botucatu na estreia dos Jogos Regionais

22 Jul 2019 - 12h42Por Marcos Escrivani
AVS/Objetivo/InHouse/Smec pega Botucatu na estreia dos Jogos Regionais - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe de vôlei feminino AVS/Objetivo/InHouse/Smec será São Carlos a partir das 19h desta terça-feira, 23. No ginásio 1 da Associação Atlética Botucatuense faz a estreia nos Jogos Regionais, quando encara as anfitriãs. Estão no grupo B, ainda Barra Bonita e Agudos.

De acordo com o regulamento da modalidade, as equipes irão jogar em turno único e as duas primeiras equipes se classificam para a semifinal. No grupo A estão Bauru, Porto Ferreira, Pirajuí e Borebi.

O time reúne uma seleção de atletas são-carlenses, convocadas pelo técnico Zé Sérgio que mostra otimismo e não esconde que a ambição é chegar, no mínimo, até a semifinal.

“A meta é tentar disputar o título, mas vamos galgar um obstáculo de cada vez. Portanto queremos inicialmente buscar a vaga e depois, tentar a final. Acredito que Bauru é a grande favorita, mas temos que sonhar com o título sempre”, disse Zé Sérgio.

As jogadoras que irão representar São Carlos são as seguintes: Vânia, Juliana, Natália, Evelaine, Jéssica, Thassiane, Ana Cláudia, Patrícia, Giovanna, Luciana, Lucimara, Eluana, Roseane e Cristiane.

Leia Também

Últimas Notícias