sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Avaliações do Grêmio terminam com dez atletas aprovados

27 Fev 2018 - 14h16Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Jogadores convocados pela comissão técnica serão integrados ao time principal. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Jogadores convocados pela comissão técnica serão integrados ao time principal. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Foram quase dez dias intensos, com amplo desgaste físico e mental para avaliar cada um dos 294 atletas inscritos nas avaliações do Grêmio. Mas, ao final do processo, pode-se dizer que o clube obteve bons resultados.

Concluída no final da última semana, a seleção dos jogadores são-carlenses e da região terminou com dez nomes aprovados pela comissão técnica do Lobão, que junta os classificados de momento ao restante do grupo para uma nova etapa de triagem, tendo em vista a formação do elenco definitivo para a disputa do Campeonato Paulista da Série B.

Sendo assim, nos próximos dias os atletas aprovados serão contatados pelo clube para aderir à equipe do treinador Jonathas Mendes. Feita a integração, os jogadores serão novamente avaliados por mais alguns dias para saber se prosseguem para a disputa do estadual ou se serão colocados no contingente de reserva do elenco, em função da limitação de 26 inscrições por time para o torneio da Federação Paulista de Futebol.

A diretoria do clube, aliás, agradeceu a cada um dos inscritos por acreditar no projeto do Grêmio, informando ainda que, em breve, novas avaliações devem ser feitas, sobretudo visando os elencos das categorias de base.

Em campo, o time principal do Lobão se reapresentou no domingo (25) para mais uma semana de treinamentos diários. Nesta quarta-feira (28), uma atividade técnica está marcada para a Tecumseh Clube, às 9h30.

Confira a lista dos jogadores selecionados para uma nova triagem, desta vez em conjunto com o time principal:

Alan Carboni da Silva
Aaron Rodrigo de Souza
Bruno Felipe da Silva Correa
Bruno Vinicius da Silva
Gabriel de Almeida Finalli
Giovani Brandini Tavares
Luan Henrique Bernardi Leandro
Lucas Cuencas de Mendonça
Vitor Hugo Mazzoni
Wesley Henrique Laurindo

Leia Também

Últimas Notícias