sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Autor de dois gols, Marquinho comenta estreia da Pentecostal da Bíblia/Missão Atos

24 Fev 2016 - 15h25Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Atleta anotou os tentos da virada diante da Cem. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Atleta anotou os tentos da virada diante da Cem. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A estreia da Pentecostal da Bíblia/Missão Atos pela Copa Evangélica de futebol de campo não foi fácil, mas os três pontos vieram. Diante da Cem, o time saiu perdendo e só reverteu a vantagem da adversária com dois gols de Marquinho, que comemora a atuação e a vitória por 2 a 1.

"Fico feliz em ter ajudado o time. Pra mim significa muito. Acredito que fui bem no torneio início, marcando três gols, e felizmente consegui nesse primeiro jogo do campeonato marcar duas vezes antecipando o goleiro e ajudando o time a sair com a vitória", ressalta o jogador.

Apesar do triunfo, o camisa 9 rechaça qualquer circunstância de superioridade durante a partida. Para ele, o confronto exigiu bastante esforço dele e de seus companheiros, inclusive para superar momentos adversos.

"Foi um jogo complicado, onde o mais difícil foi tomar o gol num momento que a gente estava melhor em campo. Isso desmontou nossa estrutura, mas no intervalo conversamos e voltamos pro segundo tempo com uma postura diferente, buscando a virada", disse Marquinho.

"Sabemos que ainda precisamos acertar algumas coisas e com o tempo tentaremos isto, mas valeu o esforço e a garra de cada um. O importante é que o time está unido e vamos assim até o final", completa o atacante.

Com três pontos ganhos, a Pentecostal da Bíblia/Missão Atos ocupa a segunda posição do Grupo A da Copa Evangélica, atrás apenas da Batista Shekinah, que vence nos critérios de desempate. Na próxima rodada, Marquinho e os demais atletas da equipe tentam, diante da Presbiteriana Renovada, a segunda vitória no torneio. O duelo acontece no dia 5 de março, sábado, às 13h, no Estádio Luiz Stevan de Siqueira, com entrada gratuita ao público.

Leia Também

Últimas Notícias