sexta, 26 de abril de 2024
Futsal

Atletas do Multi Esporte/La Salle estarão na equipe do São Carlos Futsal na Taça EPTV

02 Mar 2020 - 10h04Por Marcos Escrivani
Natella orienta atletas: oportunidade única em 2020 - Crédito: Marcos EscrivaniNatella orienta atletas: oportunidade única em 2020 - Crédito: Marcos Escrivani

Uma ótima notícia para alguns atletas do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle: eles foram convidados a fazer parte da equipe do São Carlos Futsal na disputa da Taça EPTV que terá seu início na segunda quinzena de março.

Os atletas fazem parte da parceria entre as duas instituições. Integrantes das equipes sub16 e sub18 tiveram a oportunidade de treinar e jogar com a equipe e agora ganham a chance de buscar o bicampeonato da competição representando São Carlos.

A comissão técnica do São Carlos Futsal analisa todos os atletas das categorias para que os selecionados façam parte da equipe na taça.

“É uma oportunidade maravilhosa para estes atletas, pois estarão participando de um dos mais difíceis campeonatos do interior e representar a cidade em busca do Bicampeonato. Isso contribuirá para o desenvolvimento dentro e fora de quadra, criar uma maturidade, ficarem mais experientes, vivenciar um ambiente de uma equipe adulta”, ressaltou o técnico Renato Natella.

Thiago Maldonado, dirigente do São Carlos Futsal, enfatiza que 40% da equipe será constituída por garotos da base da cidade, assim oportunizando a esses garotos um momento único de representar a cidade numa competição muito importante. A relação completa dos atletas será divulgada nos próximos dias.

Leia Também

Últimas Notícias