sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Atletas da Fábrica de Campeões participam do Campeonato Paulista Inter Delegacias

22 Nov 2011 - 14h21
0 - 0 -

No último sábado (19) , cinco atletas da A.D.C. Fábrica de Campeões participaram do Campeonato Paulista Inter Delegacias, nas dependências do Clube Concórdia que aconteceu na cidade de Campinas (SP) . As equipes eram formadas pelos melhores atletas campeões na IV Copa São Carlos de Judô que serviu como seletiva.

Cada equipe era formada por sete atletas de diversas cidades de nossa região, nas categorias, SUB 9, SUB11, SUB 13 e SUB 15. Os atletas que representaram São Carlos e a Fábrica de Campeões foram: Icaro Rafael M. Zancheta, 10 anos, Maria Carolina M. Zancheta, 10 anos, Eduarda Cristina da Silva, 10 anos, Bianca dos Santos Amorim, 13 anos, e Saulo Roberto Barbosa de 11 anos.

O destaque da competição ficou com o atleta Saulo Roberto Barbosa que representou e ficou com a terceira colocação na  Classe Sub 11 masculino.

Esta foi a última competição oficial da Federação Paulista de Judô em 2011. Agora os atletas da Fábrica de Campeões se preparam para realizar os respectivos exames de graduação para aqueles que pretendem mudar de faixa e também para entrar em férias tanto da escola quanto dos treinos, se preparando para entrarem em 2012 com todas as energias renovadas.

Leia Também

Últimas Notícias