sexta, 26 de abril de 2024
Natação ACD

Atleta da LCN/Aquário Fitness é pódio duas vezes no Open Brasil Internacional

28 Abr 2019 - 09h40Por Marcos Escrivani
Atleta da LCN/Aquário Fitness é pódio duas vezes no Open Brasil Internacional - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A natação ACD (atletas com deficiências) são-carlense brilhou neste final de semana, durante o Open Brasil Internacional que é realizado no Centro Paralímpico Brasileiro, Em São Paulo. A competição começou quinta-feira, 25, e termina neste domingo, 28.

O nadador Ronystony Cordeiro da Silva, classe S5, que representa a LCN/Aquário Fitness e integra a seleção brasileira, comandada pelo técnico Fabiano Quirino, conquistou dois pódios, ao ser prata nos 50m costas e ouro nos 200m livre.

O Open Internacional reúne atletas de todo o mundo e Ronystony que integra o time são-carlense realizou excelentes apresentações. O nadador irá integrar a LCN/Aquário Fitness no Campeonato Paulista, nas três etapas no Circuito Nacional Caixa de Natação Paralímpica, nos Jogos Regionais e Abertos do Interior.

“Este trabalho é uma parceria que abriu as portas da LCN/Aquário Fitness para o Ronystony que compete levando o nome de São Carlos. Nossa equipe cresce e chama a atenção de vários atletas. Reflexo de um trabalho sério, honesto e que foca metas ao longo de cada temporada”, disse o técnico Mitcho Bianchi.

A LCN/Aquártio Fitness tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc), Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec) e Projeto Proafa da UFSCar.

Leia Também

Últimas Notícias