sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Associação Wada realiza Festa Junina para alunos do projeto social Karatê Para Todos

22 Jun 2012 - 14h00
0 - 0 -

A Associação Wada de Karatê, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou em sua sede na terça-feira (19), a festa junina para os alunos do projeto social Karatê Para Todos.

Com músicas e comidas típicas das festas juninas como pipoca, doces e refrigerantes, as crianças do projeto social se divertiram bastante e também receberam um kit festa junina.

O Projeto Karatê Para Todos é realizado no salão da creche da Igreja Santa Isabel, na Vila Isabel, toda a população pode visitar para conhecer o trabalho desenvolvido com as crianças em situação de vulnerabilidade social.

Mais uma vez o professor Adriano Wada ficou extremamente realizado em poder oferecer aulas gratuitas para esses alunos e ainda proporcionar festas para socializar cada vez mais os alunos, gerando mais respeito, disciplina e autocontrole.

O professor Wada ainda se atenta para outros 2 projetos desenvolvidos pela Associação Wada em parceria com a Prefeitura Municipal de São Carlos, são os Projetos Karatê Novos Talentos realizado na Escola Estadual Araci Leite Pereira Lopes, no Monte Carlo, e o Projeto Futuro de Karatê realizado na Escola Estadual Bento da Silva Cesar, no bairro Santa Angelina, em breve iniciará o 4º projeto da Associação, o Projeto Karatê Formando Cidadãos.

"Para quem quiser conhecer mais sobre o Karatê, a Associação Wada estará realizando a sua 7ª Copa Estadual de Karatê no dia 29 de julho no Ginásio Milton Olaio Filho, com entrada franca", concluiu Wada.

Leia Também

Últimas Notícias