quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Associação Shibumi é vice-campeã da Copa Serra Negra de Karatê

19 Jun 2012 - 13h42
0 - 0 -

A equipe da Associação Shibumi, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infância e Juventude, foi vice-campeã da 8ª Copa Serra Negra de Karatê, competição disputada no domingo (17).

Composta por 11 atletas do Projeto Social Shibumi Cidadão e do Centro da Juventude Elaine Viviani, a equipe da Associação Shibumi conquistou 20 medalhas, sendo 11 medalhas de Ouro, 8 de Prata e 1 de bronze, tendo ficado atrás apenas da equipe anfitriã, Serra Negra.

A técnica da Associação Shibumi, a professora Adriana dos Santos Podda, que também é árbitra da Federação Paulista de Karatê, arbitrou o evento. Neste semestre a equipe já conquistou 4 troféus e 109 medalhas, trabalhando muito e se preparando para as futuras competições do 2° semestre deste ano.

Confira os resultados da competição: receberam medalhas de Ouro Johnny Luiggi Podda Valentim de Andrade com apenas 5 anos (campeão no kata), Sara de Jesus Silva (campeã no kata), Maria Carolina Santos de Jesus (campeã no kata e kumite), Jonatas Fernandes Cardeal (campeão no kata), Kevin Renzzo Podda (campeão no kata e kumite), Fábio Montanari (campeão no kata), Jackeline Peixoto de Souza (campeã no kata), Ezequiel de Jesus Silva (campeão no kumite) e o professor da associação José Luiz Valentim de Andrade (master kumite). As medalhas de Prata ficaram com João Victor Yoshida Montanari (kumite), Luide Camila Santos de Jesus (kata e kumite), Jonatas Fernandes Cardeal (kumite), Sara de Jesus Silva (kumite), Ezequiel de Jesus Silva (kata), Jackeline Peixoto de Souza (kumite) e José Luiz Valentim de Andrade (kata). Fábio Montanari (kumite) ficou com o Bronze.

Leia Também

Últimas Notícias