sexta, 26 de abril de 2024
Futsal feminino

ASF/Unicep São Carlos vence Indaiatuba e larga na frente pela vaga na semi da LPF

Agora as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h, na casa do adversário. A prorrogação só acontece com uma vitória do time mandante

16 Nov 2021 - 09h17Por Redação
Lance da partida em que o time são-carlense saiu na frente diante de Indaiatuba - Crédito: Zé_photografyLance da partida em que o time são-carlense saiu na frente diante de Indaiatuba - Crédito: Zé_photografy

A ASF/Unicep São Carlos saiu na frente pela vaga na semifinal da Liga Paulista de Futsal Feminino. A equipe venceu Indaiatuba por 3 a 1 no último sábado, 13, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José,  agora precisa de, no mínimo, um empate no jogo de volta no próximo sábado, 20, para confirmar a classificação para a próxima fase.

| O JOGO

Com um início de duelo bem equilibrado, a ASF começou a levar mais perigo ao gol adversário. Após uma boa jogada na ala, a bola caiu nos pés de Gabi Santos que bateu forte para marcar o primeiro.

A felicidade não durou tanto tempo, já que Indaiatuba conseguiu o empate após um rebote da goleira.

Na segunda etapa, a ASF começou bem melhor. A luta teve resultado com um golaço de Nara, após uma caneta de Gabi Rodrigues.

Com a partida caminhando para o final, Indaiatuba lançou a goleira linha. A ASF neutralizou a ação e ainda conseguiu marcar com Gabi Santos, que após uma recuperação de bola, driblou a goleira e matou o jogo.

| A DECISÃO

Agora as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h, em Indaiatuba. A prorrogação só acontece com uma vitória de Indaiatuba.

Em caso de empate na prorrogação, Indaiatuba avança por conta da melhor campanha.

Leia Também

Últimas Notícias