quinta, 25 de abril de 2024
Fora de casa

ASF/Unicep São Carlos enfrenta Indaiatuba pela Liga Paulista

Um resultado positivo tira o time da lanterna do torneio de futsal feminino e pode levar a equipe para a zona de classificação

02 Jul 2021 - 13h28Por Redação
Sem vencer na competição, a equipe são-carlense amarga a última colocação - Crédito: DivulgaçãoSem vencer na competição, a equipe são-carlense amarga a última colocação - Crédito: Divulgação

Após 26 dias sem jogar, casos de Covid-19, trabalhos online e a recuperação das atletas contaminadas, a ASF/Unicep São Carlos volta à quadra nesta sexta-feira, 2, às 20h, para enfrentar Indaiatuba, fora de casa, pela Liga Paulista de Futsal Feminino.

Sem vencer na competição, a equipe são-carlense amarga a última colocação, enquanto o adversário está em terceiro lugar com uma vitória em um jogo. Um resultado positivo em Indaiatuba tira a ASF/Unicep São Carlos da lanterna e pode levar a equipe para a zona de classificação, já que os dois primeiros têm vaga assegurada nas semifinais e as equipes da terceira até a sexta posição disputam os playoffs.

REFORÇO EM QUADRA

Para o duelo, a comissão técnica da ASF/Unicep São Carlos pode contar com a pivô Lari Estefani, o novo reforço da equipe são-carlense.

A atleta de 24 anos tem passagens de destaque pelo Franca Futsal e São José dos Campos com os títulos dos Jogos Regionais, Jogos Abertos e da Copa Record.

Leia Também

Últimas Notícias