sexta, 26 de abril de 2024
Futsal feminino

ASF/Unicep São Carlos empata com Atibaia e aguarda adversário para definir o seu futuro na Liga Paulista

Apenas uma goleada de Valinhos (última colocada) sobre a Ferroviária (3ª colocada) por 12 gols de diferença pode tirar a classificação das são-carlenses

25 Out 2021 - 08h56Por Redação
Fabiano Lourenço orienta atletas: futsal são-carlense busca classificação - Crédito: Zé SérgioFabiano Lourenço orienta atletas: futsal são-carlense busca classificação - Crédito: Zé Sérgio

ASF/Unicep São Carlos e Atibaia fizeram um grande jogo, mas acabaram no 1 a 1 no último sábado (23) pela Liga Paulista. O resultado manteve a equipe são-carlense na zona de classificação para os playoffs na 6ª posição. Apenas uma goleada de Valinhos sobre a Ferroviária (3ª colocada) por 12 gols de diferença pode tirar a classificação da ASF.

O JOGO

Com um primeiro tempo de bons lances, algumas chegadas de perigo de Atibaia e a ASF buscando abrir o placar, os destaques foram as defesas que impediram as boas jogadas de perigo e com isso o primeiro tempo acabou em 0 a 0.

A segunda etapa começou mais quente e Atibaia tratou de marcar o primeiro gol. O resultado não permaneceu por muito tempo no placar, quando Rafa Machado concluiu uma bela jogada e deixou tudo igual. A ASF teve mais três chances claras de gol, mas a defesa de Atibaia impediu a vitória são-carlense.

LIGA NACIONAL

Nesta semana, a ASF/Unicep São Carlos muda o foco e inicia a sua caminhada na Liga Nacional de Futsal Feminino. A equipe está no Grupo B com a Ferroviária, SELJ/MAC e Unifafibe Bebedouro.

As são-carlenses estreiam nesta segunda-feira (25), às 19h, contra a Ferroviária no Zuzão. Na quarta-feira, às 19h30, a ASF volta à quadra para enfrentar Bebedouro, fora de casa. A ASF finaliza a sua campanha na fase de grupos contra o SELJ/MAC no sábado (30), às 11h, no Zuzão.

Os jogos de segunda e sábado serão transmitidos pela TV ASF em facebook.com/saocarlosfutsalfeminino.

As duas melhores equipes do grupo avançam para a próxima fase.

Leia Também

Últimas Notícias