sexta, 26 de abril de 2024
Com gol nos últimos minutos

ASF/Unicep São Carlos é derrotada por Américo Brasiliense pela Copa Estadual

Com o resultado, a equipe são-carlense conta com três pontos em três jogos na competição

09 Ago 2021 - 06h51Por Redação
Equipe são-carlense sofreu mais uma derrota no torneio estadual - Crédito: Zé SérgioEquipe são-carlense sofreu mais uma derrota no torneio estadual - Crédito: Zé Sérgio

A ASF/Unicep São Carlos foi em busca do empate em duas oportunidades, mas não conseguiu evitar a derrota para Américo Brasiliense por 3 a 2 no último sábado, 7, em Bebedouro, pela Copa Estadual, competição organizada pela Liga Nacional de Futsal Feminino.

O JOGO

A primeira etapa foi de muito estudo entre as equipes com destaque para as goleiras de Américo Brasiliense e da ASF. Com grandes defesas, as arqueiras impediram as adversárias de marcar até a parte final da etapa, quando Américo abriu o placar com Lorraine.

O segundo tempo começou com muitos ataques. Em um deles, a ASF/Unicep São Carlos conquistou o empate com Rafa Machado. Apesar disso, a igualdade não permaneceu por muito tempo no placar, quando Américo desempatou.

Com o jogo caminhando para o final, o técnico Fabiano Lourenço lançou a estratégia da goleira-linha. Com isso, a equipe são-carlense conseguia chegar com mais perigo ao gol adversário e Rafa conseguiu marcar novamente.

O empate parecia concretizado, mas Américo conseguiu estar à frente do placar novamente com Sara, e finalizou o jogo em 3 a 2.

PRÓXIMO JOGO

Com o resultado, a ASF/Unicep São Carlos conta com três pontos em três jogos na Copa Estadual. A equipe volta à quadra pela competição nesta terça-feira, 10, às 19h, contra a Ferroviária, fora de casa.

Leia Também

Últimas Notícias