Menu
terça, 22 de setembro de 2020
Futsal feminino

Asf São Carlos terá quatro desafios em Descalvado

03 Ago 2018 - 20h34Por Marcos Escrivani
Asf São Carlos terá quatro desafios em Descalvado - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O ginásio municipal de esportes Oswaldo Cardoso, em Descalvado, será palco de mais uma rodada da fase de classificação do campeonato da Liga Ferreirense de Futsal. Os jogos começam às 9h30 e quatro times femininos da Asf estarão em ação.

Os jogadoras que compõem as equipes sub13, sub15, sub17 e sub21 enfrentam Limeira. A perspectiva é de que os encontros sejam marcados por muita adrenalina e emoção.

O otimismo é grande. Até aqui a participação são-carlense na Liga é respeitável. O sub13 está em segundo lugar, mas tem dois jogos a menos que o primeiro colocado que é Bebedouro; o sub15 está em primeiro lugar com 4 jogos e 4 vitórias, ainda invicto; o sub17 está em segundo lugar e ainda não perdeu. O sub21 está em quarto lugar, e dos 4 jogos disputados, teve duas vitórias.

SÓ VITÓRIAS

A expectativa para amanhã é boa. Independentemente da categoria. As técnicas Aninha Bianconi e Carol Betune estão otimistas e acreditam que as quatro equipes podem lutar por vitórias. “A gente sente que todas as atletas estão com muita vontade de vencer”, disse Aninha. “Ainda mais após os Jogos Regionais. Tudo conspira a favor, pois os treinos foram produtivos e as meninas estão animadas. Mas temos ciência que Limeira sempre nos deu trabalho”, emendou.

CERIMONIAL

Enquanto o sub20 participava dos Jogos Regionais, que foram realizados em São Carlos, as atletas do sub13, sub15 e algumas do sub17 fizeram um brilhante trabalho na premiação da competição, trabalhando no cerimonial de premiação.

“Elas aprenderam muito e foram responsáveis. Sem contar que a todo momento estavam ao lado de campeãs e campeões, o que foi muito motivador”, finalizou Aninha.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias