sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Asf São Carlos tem semana a ser esquecida

10 Abr 2016 - 06h47
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Uma semana a ser esquecida. Ou lembrada para corrigir erros. Assim pode ser caracterizado o período em questão para as equipes de futsal Asf São Carlos que estiveram em ação nesta semana.

Foram duas derrotas em duas competições diferentes. Com equipes igualmente em categorias distintas.

Na terça-feira, 5, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, a equipe sub20 estreou contra Ibaté pelos Jogos Abertos da Juventude e perdeu por 3 a 1. Na próxima terça-feira, 12, às 20h, no mesmo local, enfrenta Descalvado.

A situação são-carlense é desfavorável, pois deste grupo somente o campeão passa para a segunda fase. Portanto a obrigação é vencer por uma larga margem de gols e depois torcer por uma vitória de Descalvado frente Ibaté.

A maré ruim são-carlense continuou em uma partida do time principal que enfrentou Ribeirão Bonito e foi goleado por 5 a 1 por um torneio regional promovido por uma emissora de TV. A partida foi realizada no ginásio municipal de Analândia e a equipe comandada por Fabiano Lourenço acumulou a segunda derrota seguida no torneio, sendo consequentemente eliminada.

Leia Também

Últimas Notícias