sexta, 26 de abril de 2024
Futebol de base

Após tropeçar no Amparo, base do Grêmio Sãocarlense mira confronto em Jaguariúna

08 Jun 2018 - 12h47Por Gustavo Curvelo/colaborador
Times sub11 e sub13 jogam fora de casa no final de semana - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoTimes sub11 e sub13 jogam fora de casa no final de semana - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

O último final de semana não foi dos mais felizes para as categorias de base do Grêmio Sãocarlense. Entretanto, o fato de não ter conseguido vencer o Amparo – empatando em 1 a 1 no sub13 e perdendo por 3 a 1 no sub11 – já não incomoda mais o treinador Rogério Pereira, que quer seus times focados na continuidade do Campeonato Paulista.

“A derrota no Sub-11 não era esperada, com todo o respeito ao Amparo, mas tivemos alguns imprevistos que comprometeram o nosso desempenho, como a perda do nosso goleiro no aquecimento com uma fratura. Mas cumprimos a nossa meta no Sub-13 que era pontuar e seguirmos próximo aos primeiros colocados”

“Qualquer time do grupo tem condições de se classificar porque estamos em uma chave muito equilibrada, então, por serem sempre jogos diretos, temos deixado claro que nossa pretensão é somar pontos em toda rodada, subindo degrau por degrau em busca da classificação”, pontua Pereira, terceiro colocado no sub13 e sétimo entre os mais novos.

Outros fatores, por outro lado, têm agradado ao treinador até o momento. “Fizemos dois jogos em casa e queremos agradecer o apoio de todos que têm nos prestigiado. O Luisão [Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira] tem recebido bons públicos e essa força será importante para a gente nas próximas rodadas”, comenta o treinador.

Quanto à continuidade, um novo desafio está marcado já para o próximo domingo, 10. A partir das 9h, no sub11, e depois às 10h30, através do sub13, a base são-carlense enfrenta o Jaguariúna fora de casa, pela quarta rodada, em partidas a serem realizadas no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato.

Segundo Rogério, as atenções estão totalmente voltadas em lutar por vitórias. “Queremos os resultados positivos, mas para isso precisamos ir focados para Jaguariúna. Não tem time fraco ou abaixo dos demais no nosso grupo e em campo tudo pode acontecer”, completa.

Leia Também

Últimas Notícias