sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Após estreia com vitória, São Carlos busca mais três pontos em Penápolis

05 Fev 2011 - 09h30
0 - 0 -

Na manhã deste domingo (6) no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, a partir das 10 horas, o São Carlos Futebol Clube voltará a campo para enfrentar o Penapolense, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

A equipe do técnico Édson Vieira vem animada para este confronto já que na estreia do time na última semana a Águia da Central conseguiu uma vitória dentro de casa diante do Taquaritinga. O Penapolense vem de um empate em Santa Cruz do Rio Pardo contra o time local por 1 a 1.

O treinador são-carlense comentou sobre o que espera para o jogo deste domingo. “Jogar em Penápolis é sempre difícil. A torcida apoia, faz pressão. O time deles tem muita qualidade e não é a toa que é um dos candidatos para conseguirem uma vaga para a segunda fase. Mesmo sabendo das dificuldades vamos buscar os três pontos, pois confio muito nos meus atletas”, finalizou.

O retrospecto é favorável para a Águia da Central em confrontos contra o Penapolense. Em 7 jogos disputados o São Carlos venceu seu adversário em 4 oportunidades. Foram 2 empates e apenas 1 derrota, que ocorreu no último embate entre as duas equipes válida pela Série A-3 de 2010.

Completam a segunda rodada do Grupo 1: XV de Jaú x Santacruzense, Francana x Lemense, Osvaldo Cruz x Inter de Bebedouro e Taquaritinga x Batatais.

Leia Também

Últimas Notícias