sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Após acesso, elenco da Águia volta aos treinos

O comandante são-carlense deixou bem claro que não existe clima de missão cumprida

07 Out 2015 - 07h09Por Redação
Equipe treina sob o comando de Guanaes. Preparação para mais uma batalha. Foto: Rovanir Frias/SCFC - Equipe treina sob o comando de Guanaes. Preparação para mais uma batalha. Foto: Rovanir Frias/SCFC -

O que tinha que ser comemorado já ficou para trás. Após confirmar o acesso à Série A-3 e folgar dois dias o São Carlos se reapresentou nesta terça-feira (6) para iniciar seus trabalhos visando seu próximo compromisso pelo hexagonal final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O time trabalhou em dois períodos. Pela manhã os atletas fizeram atividade na academia e um trabalho no gramado do estádio Luisão. No período da tarde o técnico Rafael Guanaes comandou um treino técnico e tático também no estádio Luisão.

O comandante são-carlense deixou bem claro que não existe clima de missão cumprida e quer buscar a todo custo a vaga para decisão e buscar o título. "Já comemoramos o primeiro objetivo que era o acesso. Agora estamos muito focados para conseguirmos nossa classificação para a final. Nosso grupo é competitivo e que sempre vencer. Vamos à busca do título sempre cientes das dificuldades e respeitando nossos adversários", explicou.

Com 19 pontos ganhos a Águia da Central lidera isoladamente o grupo 5 e precisa de 2 pontos nas três rodadas restantes para garantir sua vaga para a decisão. O time entra em campo no sábado (10) a partir das 15h contra o Taboão da Serra no estádio José Ferez em partida válida pela oitava rodada do hexagonal final.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo site oficial do clube e portal São Carlos Agora através da parceria com a TV Taboão.

Leia Também

Últimas Notícias