quinta, 25 de abril de 2024
Futebol amador

Antenor e Jacobucci decidem quem é a melhor equipe do Varzeano

As duas equipes, com as vagas na decisão, garantiram ainda, acesso ao Campeonato Amador de 2023

14 Jun 2022 - 08h12Por Marcos Escrivani
Jogos bem disputados marcaram a semifinal do Varzeano - Crédito: DivulgaçãoJogos bem disputados marcaram a semifinal do Varzeano - Crédito: Divulgação

Definidas as equipes que irão disputar o título da temporada 2022 do Campeonato Varzeano, promovido pela Liga São-carlense de Futebol (LSF).

Após a realização da segunda rodada da semifinal, na tarde de domingo, 12, no estádio municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira, Antenor e Jacobucci irão disputar o caneco.

No primeiro jogo da semifinal, o Antenor voltou a vencer o São João Batista. Agora por 1 a 0. Na primeira partida o time já havia conquistado a vitória por 3 a 1 em cima do adversário.

A segunda partida foi marcada por muita emoção e adrenalina. O Guarani, após perder o primeiro jogo da semifinal para o Jacobucci, deu o troco e conquistou uma expressiva vitória por 2 a 1.

Desta forma a decisão foi para as penalidades máximas e os atletas do Jacobucci tiveram um melhor aproveitamento e venceram por 6 a 5.

Com os resultados, Antenor e Jacobucci se credenciaram para a decisão que será numa melhor de duas partidas. Independentemente de quem seja o campeão, as duas equipes já garantiram o acesso ao Campeonato Amador de 2023.

Leia Também

Últimas Notícias