sexta, 26 de abril de 2024
Categorias de base

Anderson Florentino analisa adversários do São Carlos

12 Mar 2018 - 15h43Por Redação
Para Anderson além dos fortes adversários, outro fator que pode dificultar é o curto tempo para a preparação das equipes - Crédito: Rovanir Frias/Assessoria SCFCPara Anderson além dos fortes adversários, outro fator que pode dificultar é o curto tempo para a preparação das equipes - Crédito: Rovanir Frias/Assessoria SCFC

Com a divulgação do regulamento, grupos e tabela da primeira fase do Campeonato Paulista sub-15/sub-17, o técnico Anderson Florentino fez uma análise sobre seus adversários na fase de classificação.

A Águia está no grupo 4 ao lado de XV de Piracicaba, Guarani, Rio Branco, Independente, Rio Claro, Guarani e União Barbarense.

Segundo Florentino a Águia está em grupo forte e com equipes de tradição. “Caímos em um grupo com equipes que tem história no futebol paulista. Mesmo respeitando nossos adversários vamos entrar em campo com o principal objetivo no futebol que é a vitória”.

Para o técnico são-carlense além dos fortes adversários, outro fator que pode dificultar é o curto tempo para a preparação das equipes. “Além de termos adversários fortes, temos pouco tempo para preparar a equipe sub-15, uma vez que vamos começar um trabalho do zero nesta categoria. Tivemos pouco tempo para captar novas atletas, além do pouco tempo que temos de treinos até a estreia. Já no sub-17 temos uma base com os atletas que subiram do sub-15 e, diga-se de passagem, foram muito bem no Paulista com uma grande campanha. A maioria dos atletas é da cidade e vamos buscar superar as dificuldades para fazermos uma grande competição”, finalizou.

A estreia do São Carlos está marcada para o dia 7 de abril às 9h (sub15) e 11h (sub17) diante do XV de Piracicaba no estádio Barão de Serra Negra.

Leia Também

Últimas Notícias