sexta, 26 de abril de 2024
Futebol Amador

Amadorzão começa e Deportivo goleia na segunda rodada

Doze equipes participam do Municipal e oito irão se classificar para a segunda fase, após turno único

22 Mar 2022 - 08h47Por Marcos Escrivani
Deportivo fez bonito e aplicou 4 a 1 no Panelão - Crédito: DivulgaçãoDeportivo fez bonito e aplicou 4 a 1 no Panelão - Crédito: Divulgação

Foi dada a largada do Campeonato Amador 2022, promovido pela Liga São-carlense de Futebol. A competição irá homenagear o saudoso Antonio Aparecido Flecha Antonio, falecido recentemente.

A competição reúne 12 equipes e está em sua segunda rodada. De acordo com o regulamento, na primeira fase as agremiações jogam entre si em turno único e as oito primeiras se classificam para a segunda fase, que passa a ser ‘mata-mata’ até definir o campeão.

Este ano buscam o título da temporada, o Flamingo, Adesm, Tigres, Ponte Preta, Primos, Deportivo, Juventus, Zavaglia, Gonzaga, Sierro Portenho, Sport BN e Panelão. Os jogos serão no estádio municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira

DEPORTIVO “DETONA”

Na segunda rodada realizada domingo, 20, o destaque ficou para o Deportivo Sanka, única equipe a golear. Após a derrota na estreia pelo placar de 1 a 0 para o Primos, no estádio municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira, o Leão voltou a campo e os 45 minutos da primeira etapa foram o para o time que abriu 4 a 1 em cima do Panelão.

O Panelão deixou o campo aos 13 minutos do segundo tempo alegando não haver condições físicas e por lesões. No momento estavam com apenas sete atletas em campo.

RESULTADOS

2ª rodada

Flamingo 1 x 0 Sierro

Gonzaga 0 x 2 Adesm

Tigres 1 x 1 Primos

Ponte Preta 1 x 0 Sport BN

Juventus 3 x 4 Zavaglia

Deportivo 4 x 1 Panelão

Leia Também

Últimas Notícias