Menu
domingo, 09 de maio de 2021
Esportes

Alunos do projeto social da Associação Shibumi/Prefeitura fazem troca de faixas de karatê

28 Jun 2012 - 16h36
0 - 0 -

Aconteceu no domingo (24), no ginásio municipal Hugo Dornfeld (Zuzão), na Vila São José, a 7ª troca de Faixas da Associação Shibumi de Karatê, e a 2ª troca de Faixas dos alunos do projeto social Shibumi Cidadão, que conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infância e Juventude.

Os alunos que participam do projeto social Shibumi Cidadão de Karatê, frequentam as aulas no Centro da Juventude Elaine Viviani, que fica no Jardim Monte Carlo. O evento contou com a presença do Sensei Carlos Tsutiya, Sensei Antonio Pedro Valério, José Luiz Valentim de Andrade e Adriana dos Santos Podda e convidados especiais.

Prestigiaram o evento ainda a secretária municipal da Infância e Juventude, Maria do Carmo Cadei de Souza, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, e a educadora esportiva do Centro da Juventude, Mônica Angélica de Paula, ex-atleta da Seleção Brasileira de Futebol.

A Associação Shibumi agradece aos familiares e os atletas que não foram avaliados, mas auxiliaram o exame em destaque, os alunos que estão na faixa marrom, que no mês de setembro serão avaliados pela Federação Paulista de Karatê, e os alunos que já estão na faixa preta.

Agora a equipe da Associação Shibumi de Karatê se prepara para os próximos torneios e eventos do 2° semestre, entre eles, Jogos Regionais, Copa Escolar FPK e mais 5 copas da UKCA.


Curso de Karatê -
No sábado (23), numa realização da Associação Shibumi e Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, também no ginásio municipal Hugo Dornfeld (Zuzão), foi realizado o curso técnico de karatê com o Sensei Carlos Tsutiya, 6° Dan, tri campeão brasileiro e árbitro da Federação Paulista de Karatê e Confederação Brasileira de Karatê e Sensei Antonio Pedro Valério 3° Dan e também árbitro FPK.

A primeira parte do curso foi direcionada aos iniciantes da arte e a segunda parte para os alunos já com maior graduação. O evento foi gratuito, participaram 136 atletas das Associações de São Carlos Shibumi e AKASC, Projeto Social Shibumi Cidadão, Centro da Juventude Elaine Viviani, Academia Champion da Cidade de Aguaí e karatecas da Cidade de Vargem Grande do Sul e São Paulo.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias