Menu
terça, 19 de outubro de 2021
Jogos Regionais

Alojamento está pronto para receber atletas de São Carlos

17 Jul 2019 - 12h44Por Redação
Alojamento está pronto para receber atletas de São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Está tudo pronto no alojamento para receber os atletas de São Carlos que participarão da 63ª edição dos Jogos Regionais que acontecem em Botucatu de 17 a 27 de julho. 

E se depender de carinho dos anfitriões as vitórias estarão garantidas. Alunos e funcionários da Escola Municipal Dr. João Maria de Araújo Júnior prepararam cartazes de boas-vindas e incentivo para os atletas.

Já às equipes de apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura trabalham desde esta segunda-feira (15) para organizar os dormitórios, banheiros com chuveiros, serviços de limpeza, alimentação e segurança para atender os 440 integrantes da delegação.

Os primeiros atletas chegam a Botucatu nesta quarta-feira (17) para participar da abertura do evento às 20 horas no Ginásio Municipal de Botucatu "Mário Covas Júnior". A saída de São Carlos está marcada para às 14 horas do Ginásio Milton Olaio Filho. 

O Diretor de Esportes de Rendimento da Prefeitura de São Carlos e chefe da delegação, Fabiano Lourenço, classificou o alojamento como excelente. "É uma das melhores escolas que ficamos instalados, além de ser central e próximo às praças esportivas", avaliou.

Com exceção do Bindminton, São Carlos disputará todas as outras 22 modalidades: atletismo, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias