sexta, 26 de abril de 2024
Atividade integrada

Almoço do Grêmio teve debate de ideias e festival de prêmios

12 Mar 2018 - 15h36Por Gustavo Curvelo/colaborador
Confraternização foi a primeira do clube pós-filiação à FPF - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoConfraternização foi a primeira do clube pós-filiação à FPF - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Mais uma vez, o Grêmio São-carlense reuniu torcedores e simpatizantes em um evento festivo. Neste domingo, 11, o clube de campo do Sindicato dos Metalúrgicos recebeu um almoço promovido pela agremiação, na primeira atividade integrada após a filiação do Lobão à Federação Paulista de Futebol (FPF). Descontração e muita conversa também agitaram a confraternização.

Programada há cerca de um mês, a ocasião teve em seu cardápio saborosas opções como costela no bafo e leitoa grelhada, feitas na hora. Acompanharam ainda feijão gordo, arroz, farofa e vinagrete.

Não menos importante, o já conhecido debate de ideias entre os torcedores e a diretoria também foi apreciado por todos, como forma de unir forças e participação popular para a equipe são-carlense que disputa o Campeonato Paulista – Segunda Divisão em 2018 com a projeção de ostentar em seu elenco mais de 80% dos atletas sendo moradores da própria cidade de São Carlos.

Após o almoço e conforme programado, a diretoria do clube ainda promoveu um festival de prêmios entre os presentes. Foram sorteados cerca de dez brindes, em sua maioria gentilmente fornecidos por parceiros do clube vinculados ao programa sócio-torcedor “Lobão Sorriso”.

No próximo domingo, 18, o Grêmio São-carlense volta a promover atividades estendidas ao público, desta vez dentro de campo. No Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, às 10h, o time enfrenta, com entrada gratuita, o Rio Branco de Ibitinga. A partida será a segunda do Lobão na preparação para o Campeonato Paulista, com início marcado para 8 de abril.

Leia Também

Últimas Notícias