sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Águia recebe Francana em jogo que vale o terceiro lugar do grupo 1

01 Mar 2011 - 09h14
0 - 0 -

Na noite desta quarta-feira (2), o São Carlos Futebol Clube tem mais um importante compromisso pelo Campeonato Paulista da Série A-3. A equipe do técnico João Martins recebe a Fracana às 19 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), em jogo que fecha o primeiro turno da competição.

Com duas vitórias seguidas fora de casa a Águia da Central vive um momento de crescimento dentro do campeonato. O time soma 12 pontos ganhos e ocupa a quarta colocação do grupo 1, o que lhe garante uma das vagas na zona de classificação para a fase final. O adversário desta quarta-feira vem em terceiro lugar com 13 pontos o que garante ao vencedor deste embate terminar o primeiro turno na terceiro colocação.

Para o técnico João Martins é importante chegar ao G4. “Trabalhamos muito para chegarmos ao G4, mas o trabalho maior será nos mantermos, por isso temos que seguir evoluindo a todo momento. Dentro de casa não podemos deixar escapar mais pontos importantes” explicou.

São Carlos e Francana se enfrentram por 8 vezes. A Águia da Central leva vantagem com 4 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. Jogando no estádio Luisão foram 4 jogos com 2 vitórias do São Carlos e 2 empates.

Eduardo Dul será o árbitro do confronto. Em 2008 Dul apitou a vitória são-carlense diante do Oeste Paulista por 2 a 0. Sérvio Antônio Bucioli e Marco Antônio de Andrade Motta Júnior serão os auxiliares. Rodrigo Santos será o quarto árbitro.

Leia Também

Últimas Notícias