sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Agee São Carlos surpreende e bate Bauru fora de casa

13 Out 2016 - 08h19
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A equipe de vôlei masculino sub21 Agee São Carlos conseguiu um resultado expressivo na tarde desta quarta-feira, 21, quando enfrentou Bauru, um dos candidatos ao título do campeonato da APV (Associação Pró Voleibol).

O jogo foi na casa do adversário e válido pela fase de classificação. O time orientado pelo técnico Dudão fez 3 sets 1, parciais de 25/8, 23/25, 25/12 e 25/22.

O time são-carlense fez, na ótica do treinador, um jogo quase perfeito, mantendo regularidade em todos os sets e sendo 'mortal' nos contra-ataques. Com a vitória, se qualificou para as finais da série Ouro da competição.

O JOGO

A Agee fez um primeiro set quase perfeito, imprimindo um ritmo de jogo muito forte, não deixando a forte equipe da casa jogar, com saque muito eficiente, bloqueio bem postado e contra atacando muito bem.

No segundo set a equipe iniciou muito bem, mas se desconcentrou e Bauru crescer. O time da casa virou com saque muito forçado dificultando a recepção e o ataque ficou muito marcado.

No terceiro set a Agee retomou o controle da partida, errando muito pouco e com ótimo volume de jogo, venceu com tranquilidade.

O quarto set a partida voltou a ficar equilibrado, mas a equipe são-carlense teve tranquilidade no final do set e fechou em 25 a 22.

Jogaram pela Agee: Allyson, Felipe, China, Tassin, Alex, Matheus, Vini e Labak.

Leia Também

Últimas Notícias