quarta, 18 de maio de 2022
Vencer em casa

A procura de técnico, Águia busca reabilitação na Série B

Com a saída de Marcos Campagnollo, clube busca novo comandante que possa atuar diante do Independente

03 Set 2021 - 11h58Por Marcos Escrivani
Antunes: “O clube permanece inabalável na sua vontade de querer conquistar o acesso” - Crédito: Fernando Calzzani/FPFAntunes: “O clube permanece inabalável na sua vontade de querer conquistar o acesso” - Crédito: Fernando Calzzani/FPF

Na quarta-feira, 1, a perda da invencibilidade no Campeonato Paulista da Série B. Na quinta-feira, 2, um surpreendente pedido de demissão do técnico Marcos Campagnollo.

O que parecia ser um “céu de brigadeiro”, se tornou um voo com algumas turbulências e em busca de uma nova calmaria, a Águia se prepara para um novo desafio na competição e às 10h deste domingo, 5, irá encarar o Independente, no Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, no encerramento do primeiro turno do grupo 3.

O São Carlos lidera com 7 pontos (ao lado do Rio Branco), enquanto que o Independente está na terceira colocação, com 4 pontos positivos.

Mas nos últimos dois dias, além de procurar assimilar a derrota, a direção do clube busca um novo comandante, já que Campagnollo irá dirigir a Matonense, que também disputa a Série B.

A perspectiva dos dirigentes da Águia é que o novo técnico na noite desta sexta-feira e ele seja apresentado na manhã de sábado, 4, com a perspectiva de que esteja no Luisão ou até mesmo já comande o clube no domingo.

ENTREVISTA

Abaixo, a entrevista com o presidente do São Carlos, Carlos Antunes:

São Carlos Agora - Como o clube encara a saída surpresa do técnico durante a competição?

Carlos Antunes - O clube encarou com surpresa a saída do técnico Marcos Campagnollo, uma vez que o pedido chegou um dia após a primeira derrota da equipe na competição, mas sabemos que o futebol tem essas situações.

SCA - O time está bem e como será a sequência da competição?

Antunes - O clube permanece inabalável na sua vontade de querer conquistar o acesso.

SCA - Contra o Independente, quem comanda a equipe? 

Antunes - Já estamos contratando outro treinador de gabarito, que venha a qualificar a equipe conseguir o acesso, que é a nossa pretensão.

SCA - Fica a preocupação de abalar a campanha da Águia nos seis jogos restantes?

Antunes - Temos os jogos restantes e vamos manter a mesma sequência, mesma pegada e a ideia é seguir melhorando a cada jogo.

SCA -  A meta é manter a sequência de bons resultados?

Antunes - Vamos manter a mesma pegada. Esperamos que o time se recupere nesse próximo jogo, em casa, e que a gente consiga voltar a fase de vitórias.

Leia Também

Últimas Notícias