sexta, 26 de abril de 2024
Qualidade de Vida

6º Corrida Treino de Rua Ibaté ocorrerá no proximo dia 25 de agosto

10 Ago 2019 - 13h20Por Redação
6º Corrida Treino de Rua Ibaté ocorrerá no proximo dia 25 de agosto - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Ibaté, através do Departamento Municipal de Esportes, realizará no dia 25 de agosto (domingo), a 6ª Corrida Treino de Rua Segundo Carlos Lopes "Carlito", com largada às 08h30, defronte ao Paço Municipal, na avenida São João, 1771, Centro.

Esse ano, com o apoio do prefeito José Luiz Parella, o evento contará com uma estrutura profissional para realização da prova. “Faremos algo inédito na cidade, um evento na altura e no merecimento do Carlito, esse homem que tanto fez pela nossa cidade e, por isso, esse ano solicitei para que fosse feito uma corrida profissional com chip, computadorizada, frutas, águas, medalhas para todos os participantes e uma premiação diferenciada! Tudo sem taxa de inscrição, apenas com o intuito de fazer um grande evento e aproveitar para ajudar o próximo com a doação de 02 kg de alimentos não perecíveis”, relatou.

Limite de participantes nas Corridas de 5 e 10 km de forma gratuita será de 700 inscritos, sendo que o sistema será travado quando atingir a somatória total nas duas distâncias oferecidas. A retirada do Chip e número de peito será na Prefeitura de Ibaté, na avenida São João, 1771, Centro, no dia 23 de agosto (sexta-feira), das 09 às 17 horas (inclusive no horário de almoço), mediante a entrega de 02 Kg de alimentos não perecíveis e no dia 25 de agosto (domingo), das 07h às 08h, somente aos inscritos da região, mediante a entrega de 02 Kg de alimentos não perecíveis.

Para realizar a inscrição, o atleta deverá acessar o site www.ibate.sp.gov.br e entrar no link da corrida, escolher a distância que irá participar.

A premiação será feita aos cinco primeiros geral, de cada categoria, e aos três primeiros colocados dentro das categorias de 05 em 05 anos, masculino e feminino.

HOMENAGEM AO SEGUNDO CARLOS LOPES – CARLITO

Em seu segundo mandato José Luiz Parella sanciona a Lei Municipal nº 2515 – que institui a Corrida denominada Prof. Dr. Segundo Carlos Lopes – Carlito, então sempre no mês de agosto acontece o evento. Aproveitando o campeonato de corrida de rua no qual a prefeitura já esta realizando desde o mês de março, a etapa do mês de agosto se torna especial.

Leia Também

Últimas Notícias