sexta, 26 de abril de 2024
Resgate dos bons tempos

1º Campeonato de Golzinho atinge meta e reúne 32 equipes

Muita adrenalina e disputas marcaram a competição realizado no Jardim Bicão; Daniel Santos e Giovane Palombo levaram o título

15 Mar 2022 - 07h50Por Marcos Escrivani
Daniel Santos e Giovane Palombo ao lado de Tello comemoram o título do Campeonato de Golzinho - Crédito: Marcos EscrivaniDaniel Santos e Giovane Palombo ao lado de Tello comemoram o título do Campeonato de Golzinho - Crédito: Marcos Escrivani

Êxito absoluto. Assim foi definido pela organização, o 1º Campeonato de Golzinho realizado domingo, 13, no Jardim Bicão, em São Carlos.

O evento teve como objetivo resgatar os bons hábitos dos anos 90 e deixar de lado, um pouco, a tecnologia. Mais de 150 pessoas presenciaram a competição que durou todo o dia e teve a presença, inclusive, de um atleta veterano que já defendeu as cores do Grêmio São-carlense e Ibaté.

O campeonato teve a participação de 32 equipes de São Carlos e Ibaté e a dupla formada por Daniel Santos e Giovane Palombo garantiu o título do torneio. Com o vice-campeonato ficou José Roberto Palombo e Nilton José. Com o bronze, Jajá de Parcial e Breno Valentin.

De acordo com Alexandre Tello, organizador do torneio, o balanço geral deste primeiro campeonato foi mais que positivo. “Tivemos 32 duplas participantes e mais de 150 espectadores entre pais e amigos que marcaram presença. Foi um evento extremamente familiar com pessoas de mais de dez bairros da cidade e visitantes de Ibaté. Houve um grau elevado de respeito ao próximo, porém muito competitivo”, salientou.

De acordo com Tello, o torneio ficou com o “gostinho de quero mais”, uma vez que ele integra o Projeto Reviver (Resgatando Valores). “Por este motivo não vamos parar de proporcionar bons eventos e boas lembranças a nossa população de São Carlos”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias