sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

"Vozes do Brasil" chega ao Teatro Municipal nesta quinta-feira

07 Abr 2015 - 21h49
0 - 0 -

O Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão” apresenta nesta quinta-feira (9), às 20h, o espetáculo musical “Vozes do Brasil”, projeto da Universidade de São Paulo em parceria com a Prefeitura de São Carlos, que propõe uma temporada anual de preparação e execução de recitais de canto, viabilizando o acesso à cultura e arte.

A apresentação é gratuita e reúne vozes da soprano, Andréa Reis, e de Fernando Portari, considerado o melhor tenor brasileiro de todos os tempos, acompanhados pelo pianista, Marco Bernardo.

No repertório, obras de G. Puccini, G. Gershwin, G. Verdi e Carlos Gomes garantem um concerto emocionante e uma noite memorável ao público. A apresentação integra a programação de comemorações pelo 20º aniversário do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP).

A classificação etária é livre e os ingressos podem ser retirados, gratuitamente, no dia do espetáculo, na bilheteria do Teatro Municipal, que fica na Rua Sete de Setembro, 1735 - Centro.

SERVIÇO:

Espetáculo “Vozes do Brasil”

Dia: 9 de abril (quinta-feira)

Horário: 20h00

Classificação etária: Livre

Ingressos gratuitos retirados no dia do espetáculo, na bilheteria do Teatro Municipal (Limitado a 2 ingressos por pessoa).

Local: Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão” (Rua Sete de Setembro, 1735 - Centro).

Leia Também

Últimas Notícias