sábado, 24 de fevereiro de 2024
Entretenimento

Veja as atrações do Sesc para o final de semana

15 Abr 2017 - 09h16Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Alimentação

ConViver em família

Hábitos alimentares, escolhas de consumo, cuidados com o corpo, saúde de dentro para fora... Um espaço voltado ao compartilhamento de saberes e práticas que visam escolhas mais harmônicas, saudáveis e que podem ser multiplicadas por pais, mães, avós, tios e cuidadores na rotina com as crianças e adolescentes.

Alimentação viva na infância

Com Cléo Martins

A oficina é direcionada a crianças entre 7 a 12 anos, e propõe um espaço de diálogo, aprendizagem e experimentação de preparações elaboradas a partir dos alimentos que vêm da terra. As crianças devem estar acompanhadas por, no máximo, um adulto.

Cléo Martins é chef em alimentação natural e viva.

Dia 15, sábado, das 10h30 às 13h.

Sala multiuso. GRÁTIS. Inscrições pelo portal sescsp.org.br/saocarlos e na Central de atendimento. 30 vagas.

CRIANÇAS

O marujo caramujo e a minhoca tapioca

Com Cia. O Grito

Esta é uma história de desamor, mas com muito afeto. Depois de uma grande paixão, a convivência entre dois bichos, uma minhoca e um caramujo, se torna impossível e eles decidem se separar. Porém o filho do casal foge ao receber a notícia. Uma maneira delicada de olhar para temas sérios como a separação. Duração: 60 minutos. Ganhador do Prêmio APCA de melhor ator.

Dia 15, sábado, às 16h.

Teatro. Livre

Ingresso - R$17,00 / R$8,50 /  Grátis - Credencial Plena e crianças até 12 anos

Música

Sons da tarde

Programação que privilegia a diversidade dos estilos musicais e busca transformar as tardes de domingo em uma opção de lazer diferenciada para o público.

Foto: DivulgaçãoTumbao de La Casa

A banda pesquisa os variados ritmos que brotam do caldeirão cultural vindo da música afrocaribenha: mambo, cha-cha-cha, bolero, guaracha e muitos outros ritmos tradicionais.  Traz um repertório que busca aliar as tradições dos bailes dançantes com a sofisticação das harmonias e improvisos do jazz, fazendo um show que convida a dançar. Formada por Murilo Barbosa (piano), Adriana Gennari (voz), Fabiano Nunes (baixo), Everton Pera (sopros), Marquinhos Froco (bateria) e Juninho Karadegato (percussão).

Dia 16, domingo, às 16h.

Área de convivência externa. GRÁTIS. Livre

Cinema

Exibições

Foto: DivulgaçãoAquarius

Brasil. França. 2016. Cor. Bluray. Dir.: Kleber Mendonça Filho. Duração: 150min. Suspense/Drama.

Uma jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos, mora em um apartamento localizado na Avenida Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessados em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, ela sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

Dia 16, domingo, às 17h30.

Teatro. GRÁTIS. Retirada de ingressos com 1h de antecedência, limitado a 2 por pessoa. 

16 anos

269 lugares

 

Leia Também

Últimas Notícias