quinta, 25 de abril de 2024
Música

Veja as atrações do Sesc para o final de semana

27 Set 2018 - 14h43Por Redação
Veja as atrações do Sesc para o final de semana - Crédito: Danilo Daher Crédito: Danilo Daher

SHOW

NETVNO

Netvno é uma banda que inspira diálogos intensos entre a MPB e ritmos como jazz, o rock, o pop e o reggae. A banda do interior de São Paulo lançou o seu primeiro EP "Primeira Estação" em vídeo, apresentando sua sonoridade única, embebida em referências melódicas doces e arranjos sofisticados. As inspirações múltiplas fazem da Netvno um som livre e sem amarras, marca da sua geração da novíssima MPB. Com Aglaia (voz), Diego Morais (guitarra), Edgar Scaramuzza (baixo), Fred Negrini (guitarra), Murilo Gonçalves (bateria), William de Paula (teclados) e Álvaro Malheiros (trompete e flügelhorn).

Dia 28, sexta, às 20h.

Área de convivência externa. GRÁTIS. Lugares limitados. Livre

SONS DA TARDE

Programação que privilegia a diversidade dos estilos musicais e busca transformar as tardes de domingo em uma opção de lazer diferenciada para o público.

STELLA DAMARIS

Do amor e suas leseiras incríveis, suas breguices, no show A cereja e o Vermouth, a cantora Stella Damaris passeia pelas clássicas e até as mais atuais músicas brega. No repertório não poderia faltar Odair José, Reginaldo Rossi, Lindomar Castilho, Wando, Sidney Magal, Fagner e Gaby Amarantos. Os músicos Fábio Martinez (baixo), Caio Chiarini (guitarra) e Arnaldo Naldo (bateria) acompanham a artista.

Dia 30, domingo, às 16h.

Área de convivência externa. GRÁTIS. Lugares limitados. Livre

Leia Também

Últimas Notícias