sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

UFSCar realiza Feira do Livro Infantil entre os dias 9 e 11 de outubro

09 Out 2017 - 01h34Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

Entre os dias 9 e 11 de outubro, será realizada a Feira do Livro Infantil da Unidade de Atendimento à Criança (UAC) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O evento é realizado em parceria com a Editora da UFSCar (EdUFSCar) e faz parte das comemorações dos 25 anos da UAC.

Estarão disponíveis na Feira livros das editoras EdUFSCar, Saraiva, Ática, Scipione, Companhia das Letras, Todolivro, Publifolha, Cortez, Pulo do Gato, Girassol, Carochinha e Ciranda Cultural. As obras terão descontos especiais que variam entre 10 e 25%. Também estarão expostos livros produzidos pelas crianças atendidas na Unidade.

Mara Morsassutti, diretora da UAC, afirma que, além de incentivar o hábito da leitura entre as crianças, o evento reforça as parcerias entre a Unidade e outros setores da UFSCar. "A Feira mostra a importância das parcerias que fazemos com vários departamentos e setores da Universidade, o que amplia as oportunidades de vivências das nossas crianças", defende Morassutti.

A Feira do Livro Infantil da UAC é aberta a todos os interessados e será realizada nas dependências da Unidade, localizada na área Sul do Campus São Carlos, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Leia Também

Últimas Notícias