quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Semana do Evangelho vai ser realizada até sexta-feira na Praça do Mercado Municipal

23 Out 2017 - 18h47
Semana do Evangelho vai ser realizada até sexta-feira na Praça do Mercado Municipal -

O Conselho de Ministros Evangélicos de São Carlos, com apoio da Prefeitura de São Carlos, realiza até a próxima sexta-feira (27), na Praça Maria Apparecida Resitano (Praça do Mercado Municipal), a Semana do Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, evento que faz parte do calendário oficial do município.

Os fiéis poderão procurar assistência espiritual, por meio de orações aos necessitados, louvores, pregações, além de participar da Exposição de Bíblias e materiais bíblicos todos os dias das 10h às 19h.

Para encerrar a Semana do Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo 2017, um grande show com pregação e louvor será realizado na sexta-feira (27), a partir das 20h, com Paulo César Baruk, cantor gospel que começou na música ainda adolescente, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos dezoito anos já gravava em estúdio fazendo backing vocal em vários CDs evangélicos e seculares. Suas canções falam de um Deus amoroso, que se preocupa com cada um de nós individualmente. Soul, funk, rock e RB, são os ritmos usados por Baruk para louvar o Senhor.

Uma grande praça de alimentação também foi montada na Praça do Mercado Municipal para atender à população da Semana do Evangelho.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias