terça, 23 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

01 Dez 2017 - 00h24Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

SEXTA-FEIRA, 1

GLOBO

Malhação

K1 pede a Keyla para deixá-la sozinha. Lica pergunta a Jota sobre Tina. Keyla alerta K2 sobre o estado de K1. Dogão e K1 discutem na biblioteca. MB, Samantha e Felipe cobram uma atitude de Lica com relação às apostilas do colégio. Josefina se impressiona com o trabalho de Dogão na biblioteca. Dogão relata sua infância para Dóris e K1 ouve. K1 despista K2 sobre o motivo de sua tristeza. Keyla diz que não quer mais namorar Deco. Tina repreende Lica por seu encontro com Deco. K1 pede para dormir na casa de Keyla.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Pimenta detém Lucerne, e Gilberte e Pé de Cabra se preocupam. Vicente e Maria Vitória afirmam que sentirão falta um do outro quando a moça retornar a Portugal. Lucerne culpa Teodoro por sua prisão. Natália questiona Tomaso sobre seu comportamento. Maria Vitória declara que não pode retribuir os sentimentos amorosos de Vicente. Edgar e Olímpia reatam o namoro. Lucerne cuida de Ismênia.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Madalena tenta amolecer o coração de Bebeth, mostrando que todos agiram por amor a ela. Madalena diz a Eric que tem amor de mãe por Maria Pia. Cíntia afirma para Nelito que gosta da companhia do colega. Eric atende o celular de Maria Pia ao ver que a ligação é de Malagueta. Tereza avisa a Isabel que o período para ela ficar hospedada em sua casa se esgotou. Maria Pia pede a Malagueta que não ligue mais para ela. Malagueta avisa a Wanderley que precisa falar com ele.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Duda pede dinheiro a Natanael. O detetive fotografa Duda e Danilo. Nádia não consegue humilhar Raquel. Tônia reclama de ciúmes de Bruno. Mariano e os garimpeiros levam Diego ao bordel. Duda pede para Danilo acompanhá-la ao banco. Natanael manda seu detetive tirar a vida de sua ex-nora. Duda entrega à sua cliente o casaco que estava usando quando se encontrou com Natanael. Clara chega à casa de Fabiana.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Severo encara Arturo e o despreza. Severo diz que Arturo não será herdeiro de nada. Leocádia grita para que tirem Marion de lá. Severo ordena que ela fique e que acaba de assinar a própria sentença de morte, para espanto de Marion. Severo ordena que levem Marion para a masmorra. Severo diz a Arturo que ele é uma mentira e que não é seu filho. Carmona encara Enrico por alguns instantes. Carmona diz que apoia o novo rei. Enrico diz que precisa dela ao seu lado e ela se emociona e todos aplaudem. Leocádia vai até a masmorra e Marion a chama de traidora mãe. Leocádia dá um tapa no rosto de Marion. Arturo continua nervoso diante de Brione e Gonzalo e diz que precisa saber toda a verdade. Marion suplica a Fernão que faça algo por ela. Cedric se aproxima com as coroas e entrega ao Mestre que as coloca sobre as cabeças de Severo e Selena. O exército já levanta as espadas e grita, saudando-os. Bartolion coroa Enrico e Pietra, que são aplaudidos pelos presentes. Gonzalo conta à Brione sobre Arturo que é seu irmão que estava desaparecido. Enrico nomeia Accalon como novo conselheiro. Severo indignado, ordena a Cedric que Marion seja levada a fogueira imediatamente. Um criado tropeça e derruba um doce no rosto de Carmona que fica furiosa. Páris e Tácitus se prontifica a ajudá-la. Tácitus passa o dedo no rosto de Carmona e experimenta o doce e a provoca. Todos riem de Carmona. O Mestre pede para Selena aproveitar o pouco tempo que terá como rainha e aproveita para pedir que ela tenha logo um filho com o rei. Selena estranha. O Mestre a elogia e diz que executou sua missão com louvor e que não pode perder uma servidora competente como ela. Marion se assusta com a chegada de soldados de Valedo na masmorra e reclama pela demora em rertirá-la de lá. Cedric aparece entre os soldados e lamenta o caminho que escolheu e diz que será queimada na fogueira. Pietra e Enrico estão dançando e ela esfrega os olhos. Enrique percebe e pergunta o que está acontecendo. Pietra diz que precisa se retirar para afrouxar o vestido, ela beija Enrico e sai.Pietra vai até a cozinha e tenta respirar e se acalmar. Ela ouve passos e olha ao redor. Pietra estranha ao ver alguém de capuz bem próximo dela. Pietra estranha ao reconhecer o rosto de Otoniel, bastante sujo e maltrapilho.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

Lia caminha desorientada e insegura. Hanna conversa com Saulo e se mostra infeliz por não conseguir engravidar. Gideon se emociona ao saber que terá mais um filho. Lia retorna para o apartamento de Alan e diz estar bem. Susana fica preocupada. Felipe e Sabrina explicam para o filho André o motivo de não poderem voltar ao Brasil. Ruben dia que Lia precisa ser examinada. André observa algumas fotos dos familiares. Adriano trata Débora com carinho. Lia avisa que está com Alzheimer precoce. Susana fica chocada. Débora se decepciona com Adriano ao perceber que ele se engraçou com mais uma mulher. Benjamin tenta ajudar Lia. Cinco anos se passam e Lia começa a demonstrar mais sinais de esquecimento. Ricardo assusta Gloria e a governanta acaba se acidentando. Zoe visita Benjamin. Adriano chama a atenção de Débora. Ele diz que ela está mimando Ricardo. Giancarlo se espanta com a franqueza de Ricardo. Stefano conversa com o menino e avisa que ele conquistará o mundo. Benjamin participa de uma cerimônia judia. Susana diz que Alan precisa ter fé. Benjamin brinca com a irmãzinha Isabela. Teresa procura Oswaldo e avisa que encontraram Sandra, sua ex-esposa. Benjamin chama Zoe para uma dança. Teresa ampara Lia. Em conversa com Verônica, Giancarlo diz que Stefano pode ser uma má influência para Ricardo. Lia não reconhece o neto Benjamin. Oswaldo vai até o hospital e encontra Sandra nas últimas. Antes de morrer, ela se desculpa com ele e revela o paradeiro do filho Tiago. Cesar, filho do policial Luis, pratica tiro ao alvo e conversa com Guido. Guido diz que Luis ficaria orgulhoso de ver o filho atuando na mesma profissão. Ricardo é mal-educado com Glória. Oswaldo vai até um local de venda de drogas e encontra o filho Tiago se drogando. Ele tenta falar com o rapaz, mas é mal recebido por ele. Benjamin cuida de Lia. Enquanto conversa com a neta Zoe, Teresa se sente mal. Giancarlo conversa com Stefano e pede para o sacerdote chefe se afastar de Ricardo e de sua família.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Franciely reza para ficar com Beto (que na verdade é Leonardo). Zé Felipe e Miguel se atrasam para o treino de futebol. Miguel tem vergonha das meninas. Emilio chega em casa com um olho machucado. Miguel vai pro seu quarto e imagina ele e Zé Felipe tendo que usar o mesmo uniforme que as meninas. Ele fala pra Zé Felipe que está com dor de cabeça e por isso não irá ao treino. Emilio conta que foi suspenso por 3 dias por brigar na escola. Ele jogou ketchup em Luciano, os amigos do rival não gostaram e foi aí que a confusão começou. Beto liga para Franciely e a chama para sair. Ela aceita. Silvana é promovida. Agora ela é secretária de Gustavo. Estefânia e Dulce levam Cecília para comprar roupas novas. Ansioso, Gustavo vai à casa de Cecília e não a encontra. Zé Felipe comenta com Zeca e Miguel que percebeu que seus pais têm brigado muito. Estefânia e Dulce levam Cecília ao salão de beleza para uma transformação. Peixoto diz a Emilio que no dia seguinte eles irão à casa de Luciano pedir desculpas. Franciely sai com Beto e acaba contando tudo sobre Gustavo.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias