sexta, 12 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

02 Jan 2019 - 00h36Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 2

GLOBO

Malhação

Rafael enfrenta Fábio e Gabriela se assusta. Pérola comprova sua teoria sobre o sucesso dos doces de Márcio. Hugo marca um encontro com Jaqueline pelo celular de Alex, sem que o amigo desconfie. Fábio sequestra Gabriela para ameaçar Rafael. Hugo e Alex encontram Jaqueline e suas amigas em um bar. Amanda lamenta que Kavaco não se divirta com os amigos. Hugo convida Jaqueline para ir até a casa de Alex. Rafael descobre que Fábio está com Gabriela e os dois brigam. Marli e Paulo estranham a ausência de Gabriela. Fábio afirma a Rafael que acabará com a vida de Gabriela.

Espelho da Vida

Cris não reage bem ao pedido de perdão de Alain. Alain recebe alta do hospital. Sheila pega as páginas do diário de Julia que Marina encontrou no quadro de Danilo. Alain se emociona com a recepção organizada pelos amigos. Gentil conta a Américo que Ana lhe deu dinheiro para ajudar nas despesas de seus filhos. Cris diz a Alain que precisa de um tempo.

O Tempo Não Para

Samuca e Marocas se solidarizam com os funcionários. Samuca diz a Mariacarla que sabe que ela está por trás do processo do Livaldo contra ele. Livaldo aceita a proposta de Carmen de decidir a situação da SamVita em um jogo de pôquer. Cecílio pede Paulina em casamento. Samuca fica surpreso ao saber que está sendo processado pela SamVita.

O Sétimo Guardião

Luz discute com Gabriel por causa de Laura. Júnior questiona Geandro sobre Laura. Milu ajuda Luz e Gabriel. Louise elogia Eurico para Marilda. Ondina questiona Fabim sobre Marilda. Léon leva Gabriel até Sampaio. Valentina pergunta a Laura sobre o encontro com Gabriel. Milu avisa que marcará um novo encontro no casarão. Gabriel tenta se entender com Luz. Olavo se enfurece ao saber que Marcos Paulo foi sozinho para São Paulo. Maltoni estranha o comportamento de Elisa. Valentina se insinua para Eurico. Ondina ameaça Marilda. Luz discute com Gabriel. Marilda decide voltar para casa e flagra Eurico com Valentina.

RECORD

Bela, a Feia

Dinho fica apreensivo em relação ao golpe de Ataulfo de seqüestrar Rodrigo. Vanda leva Diego para conhecer o apartamento que ela alugou para ele. Ataulfo diz que o seqüestro será o dia seguinte. Nelson fica atento a Ricardo e Ariosto, que conversam no clube. Nelson liga para Hortência, que disfarça. Luzia fica desconfiada dos telefonemas misteriosos de Hortência. Diogo e Adriano trocam farpas diante de toda a agência. Hortência avisa a Vera, que vai ao encontro de Rodrigo. Adriano revela à Verônica que contratou alguém para dar uma surra em Diogo. Ariosto conta para Ricardo que Vanda está muito melhor, desde que começou a terapia. Ele pergunta para Ricardo se com toda a divulgação do casamento, ele não tem medo de que Vera apareça de surpresa. Ricardo, desconfortável, nega qualquer possibilidade. Verônica fica chocada com a revelação de Adriano. Diego fica constrangido ao ver o apartamento. Rodrigo elogia Bela e diz que o projeto está excelente. Rodrigo joga charme para Bela e ela diz que desistiu de pedir demissão. Diego agradece, mas recusa o presente de Vanda. Ele diz que não quer dever nenhum favor a ela e Vanda fica arrasada. Elvira vai até a agência para ver Guto, que não dá bola. Armando malha intensamente. Samantha acha estranho e fica desconfiada do marido. Luddy não agüenta mais ver os pais conversando sobre sexo. Luzia revela que quer se casar. Elvira conversa com Guto, quando é interrompida por Magdalena. As duas trocam desavenças. Guto vê a cena, perplexo. Ataulfo e Dinho acertam os últimos detalhes para o seqüestro. Nelson chega e Luzia elogia o novo visual. Rodrigo continua tentando seduzir Bela, que fica nervosa. Luzia desconfia que Nelson e Hortência escondem algum segredo. Victor Hugo, Aninha e Lucas fazem planos para a banda. Elvira e Magdalena cruzam com Ivo pela agência e ficam encantadas. Adriano não acredita que Bela e Rodrigo estão tendo um caso. Verônica fica furiosa. Verônica humilha Elvira e Magdalena, que são expulsas da agência. Rodrigo e Ivo marcam de saírem para uma cavalgada. Nelson percebe Hortência distante, mas ela nega. Vera, tensa, entra no elevador da agência. Vanda chega em casa chorando e Cíntia tenta consolar a mãe, que reage grosseiramente. Rodrigo e Ivo saem. Vera sai do elevador ansiosa para ver o filho.

Jesus

Diana pede ajuda a Almáquio. Dimas é torturado na prisão. Adela e Shabaka vão ao encontro de Petronius. A irmã do centurião se abre com Cláudia. Rufos, ex marido de Cassandra, sofre com lepra em uma caverna. Shabaka retira a queixa contra Dimas, que é libertado. Adela agradece ao pai de Susana e oferece um emprego para o filho na cozinha do palácio. Antipas da em cima de Temina. Enquanto segue com a comitiva às margens do rio Jordão, Herodíade pede um tempo para ficar sozinha e se afasta. Ela fica mexida com as lembranças do passado e Satanás surge ao seu lado. Uma cobra sai das vestes do demônio e lambe o rosto de Herodíade. Heitor chega ao local e a encontra morta no chão. A alma de Herodíade vê o próprio corpo estirado no chão e é levada pelo Satanás. Alguns dias se passam e é anunciado o início da festa do tabernáculo. Anás e Caifás se mostram.

Essas Mulheres

Adelaide planeja ficar mais próxima de Torquato (Petronio Gontijo) para conquistar Fernando. Firmina (Tania Alves) diz a Aurélia que vai ter de deixar a corte. Mariquinhas (Maria Stella Tobar) diz a Duarte (Ewerton de Castro) que se ele gostasse mesmo dela ele se separaria de sua esposa. Leocádia confessa a Alfredo (Marcos Breda) que poderia ter um caso com ele, mas não na corte. Mariquinhas diz que só aceita ficar com Duarte se ele se casar com ela.

SBT

As Aventuras de Poliana

João conta sua história para Bento. Guilherme procura Vinícius e Jefferson e é desprezado pelos amigos. Luísa é seguida por um homem misterioso. Verônica diz para Ciro que Filipa e Roger decidirão se ele terá ou não o emprego. Luísa procura Durval. Verônica tenta convencer Roger a contratar Ciro. Luísa chega preocupada em casa e pede para Nanci e Antônio tomarem mais cuidado com a segurança da casa. Lindomar chega em casa e conta para a família que Ruth permitiu que Vinícius fizesse a prova. Luísa é observada pelo homem com capuz através da janela do escritório. Débora conversa ao telefone com alguém sobre um plano contra Luísa. Jefferson desiste de fazer a prova para entrar na Ruth Goulart. Afonso pede para dormir na casa de Luísa para protegê-la. Débora se encontra com um dos capangas de Rato, e Kessya flagra os dois. Afonso, Luísa e Poliana tomam café da manhã e Marcelo chega. Verônica convence Roger a contratar Ciro. Marcelo diz que soube o que houve com Luísa e Afonso responde que ele havia dormido lá para proteger as meninas. Mirela e Gabriela discutem com Glória e Helô sobre a situação do grêmio. Filipa humilha Kessya, dizendo que agora seu pai e sua mãe trabalham para ela.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias