sexta, 19 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

03 Dez 2018 - 00h30Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 3

GLOBO

Malhação

Vagner pede ajuda a Érico para dar um rumo em sua vida. Verena incentiva Álvaro a continuar escrevendo. Todos se surpreendem ao ver Amanda usando cadeira de rodas e apoiam a amiga. Tito e Garoto estranham quando a turma conta que Heitor ligou para Marcelo em nome dos netos. Marcelo desconfia da nova ligação de Heitor. Flora percebe a tensão de Érico e estranha. Amanda anuncia uma surpresa para o show de talentos. Verena se incomoda com o entrosamento entre Álvaro e Úrsula. Flora ensaia com Paulo para a apresentação do colégio. Rafael e Vinícius ajudam Bárbara e Leandro com projeto. Michael reage quando Jade decide alisar seus cabelos. Heitor afirma a Tito e Garoto que não ligou para Marcelo. Vagner pressiona Érico.

Espelho da Vida

Alain se afasta de Isabel e fica tenso ao encontrar Priscila no casarão. A Guardiã conversa com Cris, que vai para o passado. Gentil garante a Flávio que Américo não está interessado em Ana. Mariane se insinua para Marcelo. Isabel revela a Margot que Alain é pai de Priscila. Ana e Flávio se reconciliam. Sheila chega para o aniversário de Flor. Eugênio se enfurece ao ver Cris/Julia e Danilo juntos.

O Tempo Não Para

Agustina descobre que Amadeu foi congelado. Florêncio traz o suposto pai de Samuca, e Carmen avisa que ele não é Livaldo. Carmen lê o bilhete de Livaldo, que diz que é melhor se manter afastado de Samuca. Mariacarla conta a Betina que Lúcio estava de casamento marcado quando a noiva morreu. Cecílio e Menelau ficam surpresos ao descobrir que o colchão está recheado de dinheiro. Carmen, Samuca, Dom Sabino e Marocas chegam à casa de Lúcio e encontram Livaldo.

O Sétimo Guardião

Valentina ameaça Marilda, e Clotilde repreende a amiga. Valentina pede que Louise localize Marcos Paulo. Olavo questiona Valentina sobre seus planos para fazer fortuna em Serro Azul. Sóstenes cobra de Gabriel e Luz uma decisão sobre o namoro dos dois. Gabriel planeja comprovar que é filho de Egídio. Rita de Cássia conta a Machado qual a sua fantasia.

RECORD

Bela, a Feia

Adriano conta para Cíntia que alguém manipulou o site, já que os aumentos foram todos proporcionalmente iguais. Os dois comemoram a descoberta e prometem desmascarar Rodrigo. Vanda diz que é importante a filha manter uma postura diante de Rodrigo e que essa é a única maneira dela impor respeito. Ricardo e Ariosto comemoram o casamento dos filhos. Ariosto conta os problemas que está vivendo com Vanda. Ricardo diz, mais uma vez, que a única solução é uma boa terapia. Ele também aconselha o amigo a controlar os gastos de Vanda. Max vende tudo rapidamente e comemora. Haroldo continua arrasado com o sumiço dos cartazes. Adriano manda Verônica seduzir Rodrigo para descobrir como foi feita a mudança do balancete. Hortência faz perguntas sobre Rodrigo para Luzia, que fica intrigada com a curiosidade da amiga. Mariana e Guto humilham Bela. Verônica promete arrancar o segredo de Rodrigo. Samantha agradece Max pela ajuda, mas logo se irrita, quando o filho volta a falar sobre Armando. Vanda conversa com Diego ao telefone, mas disfarça o assunto quando Ariosto chega. Os dois se desentendem novamente. Ariosto manda Vanda sentar para que os dois conversem. Ela tenta sair, mas ele a impede. Vanda fica preocupada com a atitude do marido.

Jesus

O menino tenta falar alguns discípulos dão gargalhadas. Pedro os repreende. Jesus cura o menino. Herodíade seduz Longinus. Barrabás chantageia Caifás. Tiago Justo e Nicodemos lamentam o massacre. Longinus se recusa a beijar Herodíade e ela o ameaça. Joana ajuda na arrumação do templo. Susana fica surpresa ao ver que até Zaqueu está lamentando o ocorrido. Cassandra fala sobre seu encontro com Jesus. Joana ajuda uma mãe e filha carentes. Marta cuida de Malco. Asisa desconfia de Laila. Deborah fala mal de Caius para Edissa. Almáquio e Diana comentam sobre o poder de Deus. A multidão de seguidores de Jesus não para de crescer. Edissa agradece por Tiago ter salvado Deborah. Caifás sacrifica um animal no templo. Alguns dias se passam. Jesus, milagrosamente, multiplica pães e peixes. Petronius se irrita ao ouvir falar no Messias. Salomé reclama com Herodíade por ter que ficar em seu quarto. Pilatos diz desconfiar de Temina. Laila se assusta com a chegada de Simão Fariseu. Jesus e seus seguidores vão para Magdala. Barrabás se preocupa com Adela. Sara recebe Cornélius. Sula se preocupa com seus filhos. Gestas humilha Adela. Almáquio fica tenso ao preparar a comida de Pilatos. O governador recebe Arimatéia. Tiago Justo visita Deborah. Um fariseu exige que Jesus prove ser o Messias. Os apóstolos ficam indignados.

Essas Mulheres

Firmina acha a carta de Lemos. Lúcia se diverte em sua festa. Aurélia janta com Eduardo e Damiana. Paulo se irrita com o brinde do Barão à Lúcia e parte para cima dele. Fernando se despede de Lúcia. Pedrinho chega na festa com Lobato. Firmina escreve uma carta para ser aberta no caso dela morrer. Alfredo entra na tina com Nina. Laura convida Tadeu para acompanha- los. Augusto e Ferreira cortejam Mila. Sai nos jornais tudo o que aconteceu na festa de Lúcia. Leocádia se espanta ao ler os jornais. Lúcia recebe um bilhete de Firmina. Lemos encontra Firmina que lhe entrega a carta.

SBT

As Aventuras de Poliana

Sr. Pendleton dá ordem à Sara para acessar as informações da escola. Poliana conversa com Nanci sobre João e fala sobre o vaso roubado. João pede paraMarcelo tentar localizar sua mãe no Ceará. Joana e Sérgio jogam videogame no quarto. Nanci pergunta para Waldisney se ele mexeu em algo na casa de Luísa. Mirela arma plano contra Raquel. Waldisney pede vaso para Jeferson. Lindomar incentiva Vinícius a se inscrever no concurso de novos talentos. Luigi, Mário, Benício e Gael fazem a maior bagunça enquanto Joana e Sérgio estão trancados no quarto. Sérgio se declara para joana. Luísa conversa com Poliana sobre o sumiço do vaso. Waldisney devolve o vaso na casa de Luísa, e Nanci conta para a chefe que encontrou o vaso. Luísa vai à casa de Marcelo com Poliana pedir desculpas à João, e ele não aceita. Sérgio e Joana conseguem abrir a porta e sair do quarto sem que as crianças saibam. Verônica e Arlete propõem à Ruth que elas façam um evento na escola. Débora conversa com Salvador sobre seu relacionamento com Marcelo. Raquel tira satisfação com Mirela pela postagem do vídeo.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias