Menu
domingo, 11 de abril de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

30 Nov 2018 - 00h53Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 30

GLOBO

Malhação

Rafael afirma que ajudará Camila a se manter longe de Fábio. Kavaco, Amanda e Érico incentivam Bárbara e Leandro a seguir com o projeto na comunidade. Jade pensa em mudar seu visual. Michael e Pérola desconfiam das motivações da amiga. Leonor responde às provocações de Dandara. Um menino é preso nas ruas. Marli alerta Érico e Jade sobre a possibilidade de ser o garoto que assaltou Kavaco e Maria Alice. Érico reconhece Vagner. Amanda se arrisca para tentar impedir o linchamento de Vagner. Hugo questiona Dandara sobre sua rejeição a Leonor. A Polícia chega ao local da confusão, mas Vagner escapa. Marli acompanha Amanda ao hospital. Vagner procura Érico.

Espelho da Vida

Alain fica transtornado com Cris, que deixa a festa. Padre Leo cobra a obra na igreja e Ana afirma que Flávio pode fazer a restauração do confessionário. Padre Leo surpreende Lenita e Emiliano namorando no quarto de Tavares. Bola não deixa Isabel seduzir Alain. Mariane flagra Pat beijando Mauro. Isabel humilha Lenita. Edméia/ Grace revela a Margot o sonho que teve com ela. Cris vê a foto de filho de Margot e fica intrigada.

O Tempo Não Para

Samuca demonstra preocupação com a saúde de Marocas. Betina veste um modelo da Kikinico propositalmente para ser vista por Marocas. Samuca e Marocas reagem surpresos à manifestação de Carmen, que aceita que o filho se encontre com Livaldo. Elmo e Bento planejam reconquistar Miss Celine e Natália. Lúcio conta a Helen que Betina lembra sua ex-mulher. Carmen consegue agradar Nico e Kiki. Marocas acorda bem disposta ao tomar o chá de Cesária. Elmo pede a Vanda para participar do processo de empréstimo a pequenos negócios da Samvita. Carmen conta a Dom Sabino que deu dinheiro a Livaldo para se manter longe de Samuca. Carmen revela que Rafael encontrou Livaldo.

O Sétimo Guardião

Sampaio chega à casa de Valentina e Louise se espanta. Luz estranha o comportamento de Sóstenes com Gabriel. Feliciano anuncia a morte de Egídio. León volta para casa e mergulha na fonte. Valentina finge emoção na frente de Marilda. Olavo revela que Gabriel é filho de Egídio, e Marilda conta a Eurico. Geandro conta a Gabriel que ele é filho de Egídio. Valentina consegue entrar na porta que leva até a fonte. Gabriel chega ao velório de Egídio com Geandro. Antes de ir embora, Valentina faz um teste para comprovar o poder da fonte. Sampaio se aproxima de Sóstenes. Valentina vê Gabriel.

RECORD

Bela, a Feia

Max conta para Armando que Samantha está irredutível. Armando diz para Max que se ele convencer Samantha a se reconciliar, ele deixa Max morar em Copacabana. Rodrigo conta para Olga que pediu Cíntia em casamento. Olga comemora. Nelson conta para Elvira que Bela não quer aceitá-lo de volta. Haroldo chega com os cartazes do concurso de beleza. Nelson diz que a solução para acabar com o concurso de beleza é sumir com os cartazes de divulgação. Elvira e Magdalena acham a ideia sensacional. Dinho e Verônica jantam em clima de romance. Dinho usa sua sedução e Verônica adora. Nelson invade o salão durante a noite e rouba os cartazes do concurso. Dinho convida Verônica para ir até a sua casa, mas ela recusa. Max aparece no apartamento de Samantha e diz estar preocupado com a mãe. Ele acha que Samantha só será feliz com Armando e ela se irrita. Luddy humilha o irmão, que decide vender as muambas da mãe para ajudá-la. Bela recebe o cheque de ajuda de Rodrigo e fica constrangida. Haroldo passa mal ao descobrir que os cartazes sumiram. Ícaro se desespera ao ver Haroldo desmaiado. Elvira e Magdalena não ligam. Rodrigo conta para Bela que vai se casar com Cíntia. Bela o parabeniza, disfarçando a tristeza. Vanda conta para Diego que alugou um apartamento para ele, que não se contém de tanta alegria. Bela entrega o cheque para Clemente, que comemora. Hortência mente para Luzia dizendo que a casa de Vera estava vazia. Vanda e Cíntia decidem detalhes do casamento. Max leva as mercadorias de Samantha para o salão de Haroldo. Todas as clientes ficam interessadas nos produtos importados. Adriano percebe que o site foi adulterado e mostra para Verônica.

Jesus

André sede sua cama para Iscariotes dormir. Madalena se abre com Maria e fala sobre seu envolvimento com Petronius. O centurião fica perturbado com as lembranças. Asisa recebe Mateus e eles se beijam. Jairo pede um último beijo e deixa a casa de Laila, satisfeito. Adela cuida de Barrabás, que reclama de Caifás. Marta se preocupa com Malco. Herodíade sugere que Antipas aja contra Pilatos. Uma mulher cananeia e seu marido tentam cuidar de sua filha, que está endemoniada. Jesus é chamado. Claudia pede para Pilatos devolver o corbã aos judeus. Adela fica surpresa ao ver que Barrabás fugiu. Jesus percebe que a mulher cananeia tem fé e liberta sua filha. Anás, Judite e Livona ficam chocados com a frieza de Caifás ao falar sobre os rebeldes mortos. Joana diz que mostrará a Pilatos que não desistiu. Herodíade flagra Longinus com Salomé. Barrabás vai até a casa de Caifás e exige uma recompensa. Um grupo de pessoas trazem um jovem surdo e gago até Jesus e imploram para cura-lo.

Essas Mulheres

Firmina ouve Aurélia chegando e sai de seu quarto sem ela perceber. Lemos fala à Adelaide que Aurélia e Fernando estão se desentendendo. Ela diz que quer ajudar seus amigos. Lemos fala que ela ajudará se freqüentar mais a casa de Aurélia. Marli visita Aurélia. Nisso chega Lobato que chama Pedrinho para sair. Marli repara bastante em Lobato. Lemos diz à Artur que gostaria muito de conhecer o Barão. Lúcia, Mila e Aurélia se encontram. Lúcia pede à Aurélia que conte à Ana tudo sobre ela. Começa a festa de Lúcia. Todos os homens que foram convidados vão á festa. Mila também vai à casa de Lúcia. Aurélia decide sair para passear com Damiana. Firmina aproveita a oportunidade e vai ao quarto de Aurélia e acaba achando a carta.

SBT

As Aventuras de Poliana

Pendleton rastreia o computador de Ruth. Luísa pergunta para Nanci onde está seu outro vaso. Poliana encontra com o Sr. Pendleton na escola. Guilherme conversa com Marcelo sobre o vídeo de Luca Tube. Gabi distribui panfletos sobre o Concurso de Talentos Ruth Goulart. Nanci procura o vaso, e pergunta se foi Antonio que pegou. Nanci lembra que Waldisney foi visitá-la na casa de Luísa. Afonso convida Luísa para um lanche na padaria. Durval observa Afonso e Luísa, enquanto isso Jeferson chega e Durval chama sua atenção pelos atrasos. João e Poliana vão para a diretoria. Durval pergunta para Jeferson o que está acontecendo. Poliana e João combinam de montar uma apresentação juntos para o concurso. Gabi fala para Raquel que ouviu Guilherme falando dela para Marcelo. Filipa fala para Éric ajudá-la a se vingar de Hugo. Nanci vai até a 0110 falar com Waldisney. Vinicius conversa com Raquel sobre Mirela. Marcelo fala para João melhorar seu comportamento na escola. Poliana conhece um novo amigo. Mário bola um plano para seus país não se separarem. Luísa pergunta se Nanci já encontrou o vaso e desconfia de Josefa. Mário tranca Sérgio e Joana no quarto. Marcelo leva João a casa de Poliana e Luísa o chama para conversar. João escuta Luísa falar de Josefa para Marcelo. João conta para Poliana que Luísa desconfia que Josefa roubou o vaso.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias