quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

23 Nov 2018 - 00h42Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 23

GLOBO

Malhação

Maria Alice tenta convencer Pérola a se reaproximar de Márcio. Verena teme que Álvaro não se adapte à nova escola. A turma planeja promover um amigo oculto. Márcio afirma a Camila que cuidará da filha dos dois. Márcio procura Pérola e diz que não pode viver sem ela. Camila recebe uma mensagem misteriosa. Santiago teme o encontro de seu pai e Michael durante o jogo de futebol e Talíssia aconselha o amigo. Pérola confessa que ama Márcio, mas insiste que o rapaz fique com Camila e a bebê. Camila conforta Márcio. Todos se preocupam com o estado deprimido de Álvaro. Pérola pede desculpas a Márcio e os dois reatam o namoro. Michael afirma que não pode ajudar Santiago em relação a seu pai. Heitor se interessa pelo projeto de Lia. Pérola organiza um chá de bebê para Camila e Márcio. Nervosa, Camila anuncia que precisa ir embora.

Espelho da Vida

Isabel conta para Alain que ele é pai de Priscila. Cris se impressiona ao olhar o camafeu. Hugo leva Gabi para conhecer suas tias. Isabel tem um pesadelo. Solange reclama com Bola de uma de suas cenas com Emiliano. Alain procura Dalton. Edméia/Grace tenta conversar com Isabel sobre Priscila. Américo escapa de ser fotografado com Gentil, e Zezé desconfia. Lenita se surpreende com Isabel. Alain tenta proteger Priscila.

O Tempo Não Para

Lúcio diz que tem interesse nos projetos da Samvita. Mariacarla avisa a Lúcio que Emílio apressou o plano de Amadeu de ser congelado. Betina pede a Herberto uma substância letal que não deixe vestígios. Natália estranha o comportamento de Bento. Lúcio confessa a Betina que ficou deslumbrado por ela. Lúcio diz a Marocas que tem interesse em investir na Kikinico. Herberto entrega a substância letal para Betina.

O Sétimo Guardião

Laura decide ir para Serro Azul com Olavo. Padre Ramiro sofre um acidente na estrada. Júnior se embriaga no cabaré e implica com Adamastor. Ondina conversa com Sampaio. Maltoni vai à casa do delegado, que se apressa para esconder seu segredo. Aranha cuida de Padre Ramiro. Mirtes fica intrigada com parte da roupa íntima que vê no delegado. Júnior ataca Adamastor e exige a presença de Luz. Eurico e Marilda não acreditam na história de Katiucha. Gabriel tenta ir com Luz ao cabaré, mas é impedido por León. Sampaio agride Luciana. Ondina enfrenta Eurico e Marilda. Robério flagra Sampaio observando a casa de Egídio e marca um encontro com ele. Gabriel questiona Luz sobre Egídio. Geandro conversa com Júnior sobre Lourdes Maria. Sampaio aborda Louise. Luz se surpreende ao ver que Gabriel saiu de casa sozinho. Sampaio tenta encontrar o corpo de Gabriel. Geandro leva Gabriel à casa de Egídio, e o rapaz perde os sentidos.

RECORD

Luz do Sol

A emissora não divulgou o capítulo.

Jesus

Jesus enfrenta o olhar de Satanás e observa a tempestade em alto mar. Ele então desce o monte, decidido. Os apóstolos enfrentam as ondas e o mal tempo. Judas Iscariotes se desespera e diz que Jesus os abandonou. Madalena, Maria, Goy e os outros se assustam com a chegada de um homem com o ombro deslocado. Diana avisa que Salomé fugiu. Heitor e Caius acompanham a moça até a casa de Adela. Goy consegue colocar o ombro do homem no lugar. Caifás se queixa de Anás. Arimatéia tenta conversar com Tiago Justo, mas é destratado. Barrabás ordena que os rebeldes reúnem o maior número possível de pessoas para a revolta. Os apóstolos se desesperam com a forte tempestade. Barrabás se irrita ao ver Petronius na casa de Adela. Longinus descobre que Salomé foi vista na cidade. Tiago Justo sofre ao lembrar de Deborah. Zaqueu cobra impostos de Shabaka. Caius e Longinus procuram por Salomé. No palácio, Adela fala sobre o encontro com Salomé. Herodíade se irrita com o depoimento dela e é contida por Pilatos. Asisa fala mal de Jesus para Sara. Durante a tempestade no mar, os apóstolos se assustam com a presença de um volto em meio as ondas. Sara critica Asisa, que sai irritada. Os apóstolos ficam impressionados ao verem Jesus andando sobre as águas. Pedro pede para fazer o mesmo, mas se distrai com um trovão e acaba afundando, suplicando a ajuda de Jesus. Ele é salvo pelo Filho de Deus. Eles chegam à Genesaré e Jesus manda avisarem a todos sobre sua presença na cidade. Adela fica preocupada ao ouvir Barrabás falando sobre a revolta. Arimatéia conversa com Deborah e diz que Tiago Justo está com ódio. Laila se queixa com o marido sobre sua solidão. Jesus cura mais pessoas e Pedro o alerta para a quantidade de gente. Caifás estranha a grosseria de Anás. Malco avisa que vários revoltosos estão na porta do templo. Maria tenta se aproximar de Jesus. Goy pede ajuda ao homem que encontraram. Simão Zelote se apresenta à Maria Madalena. Maria sente orgulho do Filho. Pilatos é avisado sobre a presença dos revoltosos. Barrabás incita os rebeldes. Caifás dá carta branca ao grupo de judeus. Longinus encontra Salomé no tanque de Betesda. Jairo insiste e acaba beijando Laila. Jesus fala para a multidão.

Essas Mulheres

Mila conta à Aurélia que Maria da Glória está viva. Lemos pede à Firmina que o ajude com Lúcia. Leocádia decide fechar a exposição de Mila. Barão compra um quadro de Mila. Ferreira, Mila e Augusto brindam o sucesso da exposição. Geraldo propõem à Júlia que eles sejam amantes. Teodoro segue Ana a pedido de Rodrigo e a vê com Pedrinho. Mila se auto- retrata com Ferreira e Augusto. Ela olha sedutora para o quadro. Leocádia pergunta à Mila se ela e Lúcia tem alguma relação.

SBT

As Aventuras de Poliana

Marcelo tenta conversar com Luísa. Nancy vai ao quarto de Poliana procurar João. Poliana conta para Nancy quem é o grande amor da vida de Luísa. Conversando com Waldisney Sérgio tem uma ideia para um novo jogo. Durval quer saber onde estão Raquel e Mirela. Lorena leva Vinicius até Raquel e Mirela para ele ver como estão os rostos delas. João resolve voltar para o Ceará com sua mãe. Poliana conta para Luísa que João vai para o Ceará com Josefa. Waldisney tenta convencer Jeferson a se juntar a ele. Sérgio e Nadine apresentam suas ideia de novos jogos para Otto. Josefa conversa com Luísa sobre levar João para o Ceará. Josefa ouve João conversando com Feijão. Sr. Pendleton sente a falta da visita de Poliana e liga para ela. Marcelo tenta convencer Josefa a não levar João pata o Ceará. Gleyce vai a padaria a procura de Jeferson. Josefa pergunta para João se ele quer ficar em São Paulo ou voltar para o Ceará.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias