quinta, 25 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

12 Nov 2018 - 00h22Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 12

GLOBO

Malhação

Talíssia se emociona com o pedido de casamento de Vinícius, mas pede um tempo para responder. Lia percebe o desconforto de Garoto com a história de seu passado. Os amigos de Dandara afirmam que a menina está com ciúmes de Marcelo. Flora e Tito conversam com Garoto sobre a relação dele com Lia. Talíssia é dispensada do trabalho após se ausentar por motivos de doença da filha. Marcos enfrenta Simone. Acompanhado por um Oficial da Justiça, Marcos tira Valentina da casa de Simone. Talíssia aceita se casar com Vinícius.

O Tempo Não Para

Dom Sabino se nega a entregar a filha para Emílio e impede Marocas de se casar. Vanda explica a Dom Sabino que eles precisam anular as provas falsas de Emílio para evitar o processo e a corte internacional. Todos ficam horrorizados quando Emílio declara em coletiva aos repórteres que Dom Sabino é um criminoso de guerra. Dom Sabino expulsa Pedro Parede de sua casa. Marocas procura Samuca e os dois se beijam.

Espelho da Vida

Isabel se faz de indignada quando Josi e Mariane sugerem que ela mostre a Cris suas fotos com Alain. Mariane expulsa várias meninas do quarto de Mauro César. Isabel vai a uma loja de antiguidades procurar informações sobre o camafeu de Julia. Alain segue Isabel e acaba comprando um anel antigo. Américo procura Cris. Cris vê o anel no dedo de Alain e afirma que a joia era de Gustavo. Alain se surpreende com a afirmativa de Cris. Pat vai à casa de Marcelo, e Isabel tenta ser simpática com ela. Américo liga para Ana. Edméia/ Grace se preocupa quando Priscila diz que não quer que Isabel se case novamente. Margot conhece Edméia. Cris, Alain e Sérgio procuram o livro de Danilo de Hildegard. Margot revela a Edméia/ Grace que sofre com o desaparecimento de um filho.

O Sétimo Guardião

Valentina repreende Gabriel por se atrasar para a cerimônia de seu casamento com Laura. Gabriel vê o gato León no meio da Avenida Paulista. Júnior afirma a Milu que se casará com Luz. Egídio e Judith se desesperam com o sumiço de León. Os guardiães se reúnem na casa de Egídio e temem pela vida do guardião-mor. Luz garante a Sóstenes que León deixou Serro Azul. Egídio anuncia que León partiu em busca de seu substituto como guardião-mor do segredo da fonte. Sampaio e Louise estranham a ansiedade de Valentina com o casamento de Gabriel. León surge no quarto de Gabriel e o rapaz tem visões ao encarar o gato. Gabriel desiste de seu casamento com Laura, e Valentina se descontrola. Valentina ordena que Sampaio vá atrás de Gabriel. Olavo jura vingança contra Valentina por conta de Laura. Lourdes Maria se insinua para Júnior, que corteja Luz.

RECORD

Luz do Sol

Georgi tenta desconversar. Stella implora por uma informação. Ela diz que Isabela pediu o celular dela. Georgi quase chora. Lorena mexe na mochila de Quico, tira lápis e canetas e deixa o resto. Quico fica aliviado. O jardineiro conta para os policiais que a patroa dele e o cachorro sumiram. Os policiais não lhe dão atenção. Tom descobre que Gregório é bígamo. Leonardo descobre que Isa e Quico sumiram e que Georgi não sabe de nada. Stella pressiona Georgi. Ela não suporta e diz que Isabela foi atrás de Drica. Quico se arrasta até a mochila, pega uma tesoura e solta as irmãs. Eles se abraçam em silêncio, Quico diz que vai acabar com Lorena. Georgi explica toda a situação para Stella, Maria Eugênia e Leonardo. Stella desmaia. Verônica e Tom comemoram que eles podem casar. Quico, Isa e Drica armam para se livrar de Lorena. Lorena dá milkshake para Isa e Drica. Quico finge que está dormindo. William acorda de ressaca e dá de cara com Milena.William reage pasmo e irado. Ele aperta o pescoço de Milena. Drica diz para Isabela que Valadares matou Agenor. Eliana, chateada com William, relembra os bons momentos com Agenor. Lorena liga para Freddy e diz para ele vir com Stella ver os filhos. Freddy diz para Stella que eles têm que salvar os filhos.

Jesus

Caifás nota a aproximação de Judite e disfarça. Adela vende cestos nas ruas de Jerusalém e recebe a ajuda de Zaqueu. Jesus ora solitário. A irmã do menino curado oferece alimento a Mateus e Pedro. Susana diz que apenas Jesus pode salvar Maria Madalena. Maria tenta se aproximar de Asisa. João e André são levados até Antipas. Eles avisam que viram Salomé às margens do rio Jordão. Maria consegue conversar com Asisa. Pilatos estranha a presença de Temina. Anás e Caifás falam sobre a decisão de Pilatos de construir aquedutos na cidade. Longinus descobre que Salomé pediu a cabeça de João Batista. Ami fica assustado ao ver Maria Madalena possuída na prisão. Petronius, Susana e Kesiah chegam ao local e ficam aterrorizados.

Essas Mulheres

Fernando diz que não quer o divórcio. Simão fala à Martim que em breve eles vão fugir. Duarte fala à Raimunda que em pouco tempo Martim será solto. Alfredo pede que Mariquinhas vá à sua casa para terminar de bordar o enxoval. Cunha pede à Nina e Laura que descubram tudo sobre Paulo. Adelaide fala à Lemos que se ele precisar de qualquer coisa para ajudar Aurélia e Fernando ela estará disponível. Mariquinhas chega à casa de Alfredo onde Duarte também está presente. Alfredo sai. Nicota e Tadeu saem para falar com Fernando. Torquato conta à Aurélia que Eduardo voltou da Europa. Alfredo vai à casa de Leocádia. Duarte tenta agarrar Mariquinhas. Ela finge que desmaia e quando ele vai buscar um copo de água ela foge. Simão e Martim fogem. Pedrinho pede conselhos à Lobato. Fernando se irrita com Nicota e a leva para casa. Eduardo vai jantar na casa de Aurélia.

SBT

As Aventuras de Poliana

Joana e Claudia oferecem ajuda a Luísa na organização da festa de aniversário de Poliana. Luísa vê João dormindo na cama de Poliana e o tranca no quarto. Guilherme conta para Vinícius que Brenda o beijou. Poliana conta para João que vai fazer uma festa de aniversário. Mirela derruba o bolo de aniversário de Poliana. Marcelo chega à casa de Luísa com a mãe de João.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias