Menu
sexta, 18 de setembro de 2020
Na Telinha

Resumo das Novelas

07 Nov 2018 - 00h09Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 7

GLOBO

Malhação

Simone e Jorge apoiam Talíssia, que teme perder a guarda de Valentina. Dandara conversa com Hugo sobre seus posicionamentos. Úrsula sente falta de Enzo. Talíssia pede que Vinícius a ajude a conseguir um emprego. Com a ajuda de João Pedro e Gui, Hugo prepara uma surpresa para Dandara. Gabriela descobre que Tânia está fazendo campanha contra ela nas redes sociais e alerta Marcelo. Kavaco e Maria Alice são assaltados e perdem o dinheiro dos pais de Amanda. Jeremias promete ajudar Talíssia. Talíssia procura emprego com Valentina. Dandara fala mal da pichação de Hugo, sem saber que o rapaz tentou homenageá-la. Todos pensam no que farão para o show de talentos do colégio. Jorge se preocupa com Talíssia. Dandara descobre que foi Hugo quem pichou o muro da escola. Talíssia é processada por Marcos.

O Tempo Não Para

Emílio afirma a Samuca que irá destruí-lo. Coronela pede ajuda a Florêncio para falsificar o exame de DNA do filho de Waleska. Vanda diz a Samuca que eles terão de demitir funcionários. Waleska mostra o resultado do exame de DNA para Samuca, sem saber que foi falsificado por Coronela. Dom Sabino avisa a Carmen que tem planos que só poderão ser revelados no tempo certo. Amadeu expulsa Monalisa de sua casa. Samuca conta a Betina que Waleska está esperando um filho seu. Florêncio deixa claro a Marocas que está à disposição para eliminar Emílio.

Espelho da Vida

Edméia/ Grace se anima ao saber que Isabel está envolvida com Marcelo. Américo engana Sérgio, e consegue dinheiro emprestado com ele. Michele incentiva Pat a surpreender Mauro César. Flor sente falta de Priscila. Emiliano invade o quarto de Solange, que se enfurece. Josi explica como Mariane deve agir para roubar o papel de Cris. Isabel beija Marcelo na frente de Alain. Cris, como Julia, conhece Dora. Cris/Julia apresenta Gustavo para Dora. Alain fica perturbado com a lembrança do beijo de Isabel e Marcelo. Gustavo se insinua para Cris/Julia. Alain hostiliza Marcelo, e os dois discutem.

Segundo Sol

A emissora não divulgou o capítulo.

RECORD

Luz do Sol

Maria Eugênia se assusta com as coisas que a mulher fala sobre Drica. Drica implora para Lorena deixar Isabela em paz. Maria Eugênia passa mal. Juarez leva o remédio para ela. Paulo e Stella chegam. Paulo diz que a mulher é maluca e é conhecida da polícia. Lorena diz que vai levar Isabela para o cativeiro. Drica diz que não vai ajudar. Lorena diz que vai matá-la. Drica pede para morrer. Lorena não atende ao pedido. Einstein diz para Quico que Georgi recebeu uma ligação de Drica. Isabela conversa com Georgi. Drica liga novamente e diz para Isabela não fazer nada que Lorena pedir. Lorena da um tapa em Drica e manda Isabela ir para a serra. Quico ouve tudo e diz que vai escondido ajudar Drica. Georgi conta para Guiga sobre a ligação de Lorena para Isabela. Einstein escuta tudo escondido. Nina esconde de Pedro que Milena a jogou da escadaria e ela quase perdeu o bebê. Milena liga para um programa de televisão e diz que tem um furo de reportagem. Batatinha ouve tudo e pergunta se é trote. Ela diz que não é mulher de trotes. Lorena, disfarçada, diz para Drica que vai buscar Isabela. Drica tenta segurar Lorena, mas apanha dela. Einstein liga para Quico, que está escondido no carro de Isabela. Tom é contratado para ser chefe de uma empresa. Yvonne chega correndo e liga o televisor. Juarez se assusta e ela diz que Milena está na TV. Eliana fica chocada ao ver Milena no ar. Milena diz que era uma mulher linda, cheia de planos, mas que William Vilanova destruiu a vida dela. Isabela encontra Quico no banco do carro.

Jesus

Joana explica o motivo da morte de João Batista para Jesus. Maria tenta apoiar Tiago Justo, mas ele pede para ficar sozinho. Caifás explica que comprou a serva Temina para usá-la como espiã no palácio de Pilatos. Jesus navega, sozinho. Pilatos reclama da demora de Deborah no palácio. A jovem se sente envergonhada. Petronius e Maria Madalena se beijam. Jairo consola Laila pela morte de Efraim. Simão Fariseu estranha. Jesus se lembra de João Batista. Antipas e Herodíade discutem diante do desaparecimento de Salomé. Jesus faz um novo milagre. Ele cura um idoso surdo. Em duplas, os apóstolos seguem em suas missões. Simão Zelote e Judas Tadeu se ajudam para atravessarem um riacho. Pedro acha graça ao ver uma fruta cair na cabeça de Mateus. Observados pelo Satanás, um grupo de judeus se irritam com as palavras de Natanael e Tiago Menor. João e André se banham no rio Jordão. Tiago Maior e Filipe são expulsos da sinagoga por um grupo de Fariseus. Judas Iscariotes caminha, irritado, ao lado de Tomé. Alguns dias se passam. Judas Tadeu e Simão Zelote encontram com Cassandra em uma caverna. Petronius fala com Maria Madalena sobre sua irmã. Maria e Miriam retornam para Cafarnaum. Jesus fala da procura de Sara pela dracma perdida para exemplificar sua preocupação com os pecadores. Natanael e Tiago Menor agradecem a acolhida de um judeu. Tomé e Judas Iscariotes encontram com Joana e descobrem que João Batista foi assassinado. Maria conta que seu filho não casou com Deborah. Tiago Justo bebe para afogar a mágoa. Zaqueu compra uma joia de Dimas e Gestas. Tiago Justo vê Caius na hospedaria e lhe acerta um soco. Edissa e Arimatéia consolam Deborah. Caifás explode de raiva ao saber que Edissa foi curada por Jesus. Barrabás dá em cima de Adela e se surpreende ao ver Maria Madalena. André e João batizam algumas pessoas no rio Jordão. Salomé se aproxima e pede para ser batizada. Ela revela ter sido a responsável pela morte de João Batista. Um publicano exige que Pedro e Mateus paguem impostos. Judas Tadeu e Simão Zelote se surpreendem ao descobrirem que Cassandra é irmão de Petronius.

Essas Mulheres

Fernando confessa à sua mãe que gastou todo o dinheiro deixado pelo seu pai. Fernando pede perdão à Aurélia, que logo se desperta do sonho e verifica que está sozinha. Ana conta a Pedrinho que seu pai tem uma novidade para mostrar à ela. Cunha chega irritado na casa de Lúcia, mas Nina consegue acalma-lo. Lúcia não deseja ser incomodada por ninguém. Paulo comenta com Alfredo sobre seu encontro com Lúcia. Mila pede para Augusto marcar a exposição de seus quadros onde usará o pseudônimo Pedro Almeida. Simão tenta convencer Martim que fugir da pedreira não é a melhor solução. Ferreira se prepara para receber o Barão no jornal como seu novo sócio. Camila conta a Nicota que ela não possui mais um dote. Lemos vai até o jornal falar com Fernando sobre a administração dos bens de Aurélia. Cunha discute com Lúcia e a sacode com força. Lúcia morde a mão de Cunha e em seguida pega uma navalha. Cunha fica pálido de medo e sai correndo pela porta. Ferreira brinda com o Barão os novos tempos do jornal. Rodrigo apresenta Teodoro a Ana. Pedrinho não gosta do que vê. Lemos vai à casa de Aurélia falar de Fernando. Teodoro pede a Rodrigo autorização para cortejar Ana. Nicota chora ao receber a visita de Tadeu. Camila explica à Tadeu a situação atual deles. Paulo vai à casa de Lúcia. Fernando recita um poema de Castro Alves. Aurélia repousa a cabeça no ombro dele.

SBT

As Aventuras de Poliana

Roger quesiona Sérgio se ele já tem a ideia de um novo jogo para apresentar para Otto. Para animar Kessya, Poliana quer fazer uma festa. Guilherme tenta convencer Raquel que foi Brenda quem o beijou. Kessya conta para Jeferson que Débora disse que ela nunca será uma bailarina. Poliana, Mário e Gleyce preparam uma festinha surpresa para Kessya. Branca quer saber se Mirela arrumou um trabalho. Branca ameaça mandar Mirela para morar com os pais no interior caso não pague a fatura do cartão de crédito. Marcelo conta para Josefa que João fugiu do Juizado de Menores e ninguém sabe onde ele está. Poliana, Mário Gleyce e Ciro surpreendem Kessya com uma festa, mas ela não gosta. Mirela vai à casa de Raquel e pede para ela ajudá-la a arrumar um emprego na padaria. Ao ver seu carro pichado, Debora fica furiosa. Mirela consegue emprego na padaria. Raquel e Mirela voltam a ser amigas. Poliana chora porque não está sabendo jogar o jogo do contente. Ao conversar com Kessya, Gleyce pergunta o que aconteceu. Jeferson diz a Kessya que deu uma lição em Débora. Sara conta para o Sr. Pendleton que todas as peças foram tiradas do tabuleiro do contente. Ao conversar com Verônica sobre o evento do Comitê Laço Pink, Gloria diz que elas roubaram os fornecedores do Comitê do Laço Azul. Marcelo encontra com Josefa na igreja e ela diz que vai com ele para São Paulo. João fala com Poliana e ela se emociona em vê-lo. Roger descobre sobre o evento do comitê, fica furioso e pede o cartão de crédito de Verônica. João convence Poliana a voltar a jogar o jogo do contente. Marcelo conta para Luísa que a mãe de João vai para São Paulo. João não revela para Poliana onde está escondido e faz uma selfie para a menina não sentir sua falta. Luísa conta para Poliana que a mãe de João virá para São Paulo. Marcelo tem o celular roubado.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias