quinta, 18 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

06 Nov 2018 - 00h45Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 6

GLOBO

Malhação

Úrsula, Flora e Bárbara incentivam Talíssia a conversar com Marcos. Marcelo e Leonor se beijam e Dandara não gosta. Marcelo tenta conversar com Dandara, e Leonor diz que a menina precisará de tempo para aceitar o romance dos dois. Rosália e Pérola admiram a disposição de Márcio em aprender a cozinhar. Marcos ameaça Talíssia. Marcelo anuncia a Gabriela que o caso de Tânia contra a professora será arquivado. Gabriela apoia Talíssia. Dandara implica com Leonor durante a aula. Úrsula se emociona com a música de Garoto. Vinícius fala com Rafael sobre a situação de Talíssia. Talíssia deixa Os Thales de Mileto, sob protesto dos integrantes da banda. Hugo questiona Dandara. Marcos afirma a Talíssia que deixará de pagar pensão para Valentina.

O Tempo Não Para

Emílio ameaça Marocas. Betina contrata Igor. Elza confessa que estava mancomunada com Emílio e aceita se unir a Carmen e Vanda para descobrir as armações do advogado. Cecílio resgata um dos colchões que Coronela incendiou, sem saber que era de Teófilo. Todos ficam consternados quando Marocas comunica que deixará a Miudeza. Barão se sensibiliza ao descobrir que Paulina já sabe que é sua filha. Dom Sabino comenta com Eliseu que desconfia do noivado de Marocas com Emílio. Com o resultado do exame de DNA em mãos, Coronela constata que o filho de Waleska é de Mateus. Emílio garante a Samuca que ele não pode fazer nada para impedir seu casamento com Marocas.

Espelho da Vida

Isabel rouba a escova de dentes de Alain e deixa uma surpresa em seu quarto. Alain convence Emiliano a continuar em seu filme. Josi avisa a Mariane para tomar cuidado com Isabel. Isabel procura um laboratório especializado em DNA. Ana se preocupa por não conseguir falar com Cris. Américo mente para conseguir dinheiro com Cláudio. Cris vai à casa de Julia e encontra André. André garante que Cris deve voltar ao passado. A Guardiã convence Cris a entrar na casa de Julia. Cris pensa em Danilo. Mauro César não reconhece Pat na rua, e ela fica frustrada. Isabel fica impaciente com o telefonema de Marcelo. Alain encontra a surpresa deixada por Isabel em seu quarto.

Segundo Sol

A emissora não divulgou o capítulo.

RECORD

Luz do Sol

Maria Eugênia se assusta com as coisas que a mulher fala sobre Drica. Drica implora para Lorena deixar Isabela em paz. Maria Eugênia passa mal. Juarez leva o remédio para ela. Paulo e Stella chegam. Paulo diz que a mulher é maluca e é conhecida da polícia. Lorena diz que vai levar Isabela para o cativeiro. Drica diz que não vai ajudar. Lorena diz que vai matá-la. Drica pede para morrer. Lorena não atende ao pedido. Einstein diz para Quico que Georgi recebeu uma ligação de Drica. Isabela conversa com Georgi. Drica liga novamente e diz para Isabela não fazer nada que Lorena pedir. Lorena da um tapa em Drica e manda Isabela ir para a serra. Quico ouve tudo e diz que vai escondido ajudar Drica. Georgi conta para Guiga sobre a ligação de Lorena para Isabela. Einstein escuta tudo escondido. Nina esconde de Pedro que Milena a jogou da escadaria e ela quase perdeu o bebê. Milena liga para um programa de televisão e diz que tem um furo de reportagem. Batatinha ouve tudo e pergunta se é trote. Ela diz que não é mulher de trotes. Lorena, disfarçada, diz para Drica que vai buscar Isabela. Drica tenta segurar Lorena, mas apanha dela. Einstein liga para Quico, que está escondido no carro de Isabela. Tom é contratado para ser chefe de uma empresa. Yvonne chega correndo e liga o televisor. Juarez se assusta e ela diz que Milena está na TV. Eliana fica chocada ao ver Milena no ar. Milena diz que era uma mulher linda, cheia de planos, mas que William Vilanova destruiu a vida dela. Isabela encontra Quico no banco do carro.

Jesus

Jesus diz que os apóstolos partirão para suas missões de dois em dois. Longinus avisa que os rebeldes queimaram as madeiras do palácio. Petrônius então avisa que a crucificação de Ami será adiada. Edissa reencontra Deborah e elas se abraçam, emocionadas. Ami descobre que a crucificação foi adiada. Petronius chama Goy para um treino de espadas. Barrabás conversa com Adela e confessa ter sido o responsável pela destruição das madeiras. Maria diz ter uma ótima notícia para José de Arimatéia. Ele vai ao encontro de Edissa. Laila diz que Efraim morreu e é consolada por Jairo. Pedro, João, Tiago Maior e André se despedem de Sara e Gabriela. Mateus descobre que o pai de Asisa faleceu. Arimatéia abraça Edissa, emocionado. Deborah avisa que não pode continuar enganando Tiago Justo. Goy e Petronius lutam durante treinamento. Tiago Justo fica ansioso com a demora de Deborah. José de Arimatéia o chama para conversar. Diana e Almáquio comentam sobre a cerimônia na cozinha. Deborah diz para Tiago Justo que não pode se casar. Mateus avisa que não poderá ficar em Cafarnaum e Asisa fica revoltada. Jesus fala o nome das duplas de apóstolos que seguirão juntas em suas missões. Os discípulos se despedem do Messias e seguem. Deborah diz toda a verdade para Tiago Justo, que que fica inconformado. Maria Madalena pede para conversar com Petronius. Claudia anuncia o cancelamento do casamento de Tiago e Deborah. Edissa e Helena consolam a moça. Jesus tranquiliza Gabriela e Sara ao dizer que Deus cuidará dos apóstolos. Judite e Livona ficam surpresas ao saberem que Caifás comprou Temina, uma nova serva. Maria encontra com Tiago Justo. Joana avisa a Jesus sobre a morte de João Batista.

Essas Mulheres

Aurélia chora desconsoladamente. Raimunda, Jesuína e Alfredo vão à Pedreira. Mila mostra seus quadros à Augusto. Aurélia e Fernando conversam e prometem um ao outro não discutir mais. Adelaide diz para Ordália ir à sua casa somente para dar aulas de piano a ela, e não para ver Artur. Pedrinho pede à Damiana que leve um bilhete para Ana. Nicota fala com Fernando sobre seu dote. Aurélia diz à Pedrinho que vai falar com Rodrigo sobre ele e Ana. Paulo chega à casa de Lúcia. Ela o leva a seu quarto e começa a se despir. Os dois se beijam e deitam na cama. Barão, Ferreira, Alfredo e Fernando brindam os novos tempos do jornal. Pedrinho e Ana se beijam. Torquato diz à Adelaide que quer marcar a data do casamento, mas ela diz que prefere esperar. Fernando pega o cheque que recebeu do seu casamento e sai para visitar sua família. Barão chega à casa de Lúcia, mas ela pede para que ele vá embora. Ele se irrita. Fernando diz à sua mãe que tem coisas muito graves para confessar à ela.

SBT

As Aventuras de Poliana

João vai ao quarto de Poliana e no mural muda a peça com sua foto de lugar. Filipa conta para Ruth que Salvador está fazendo o mapa nazal dos alunos. Débora telefona para Marcelo e conta que João fugiu do Conselho Tutelar. Luísa diz a Poliana que Marcelo já está perto de encontrar a mãe de João. Marcelo encontrará a mãe de João. Poliana sente um cheiro estranho no seu quarto e vê que a peça de João mudou de lugar.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias