sexta, 29 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

10 Set 2018 - 00h22Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 10

GLOBO

Malhação

Marcelo pede que Michael troque sua roupa até que ele reveja o regulamento da escola e Dandara enfrenta o pai. Pérola planeja ajudar Maria Alice e Alex a terem uma primeira noite especial. Dandara, Talíssia e Leandro fazem uma intervenção contra Marcelo no Sapiência. Marcelo decide tirar Dandara do colégio e Gabriela sugere outra solução. Leandro e Bárbara discutem por suas diferenças. Rosália decide passar uma temporada com Penha em Barreirinhas. Rafael presenteia Márcio por seu bom comportamento. Com a ajuda das amigas, Verena consegue encontrar Álvaro na praia. Gabriela e Marcelo anunciam que o Sapiência terá um grêmio estudantil.

Orgulho e Paixão

Darcy, Elisabeta e Baltazar se surpreendem com o estado de Lady Margareth. Ema teme ter magoado Ernesto. Luccino incentiva Ernesto a se reaproximar de sua esposa. Delegado Baltazar decide prender Lady Margareth para testar seu estado de aparente confusão mental e Darcy se preocupa com a tia. Nicoletta afirma a Gaetano que ele precisa trazer seus filhos de volta para casa. Ludmila percebe a tristeza de Januário, que deseja casar-se e ter filhos. Susana e Petúlia desconfiam da sanidade de Lady Margareth. Amélia confessa a Mariko que teme por sua vida depois que seu bebê nascer. Gaetano vai até o quartel e exige que Otávio se afaste de Luccino, e ameaça o major. Julieta convida Tenória e Estilingue para morar com ela, Aurélio e o Barão. Ernesto descobre os crimes cometidos por Virgílio. Ernesto confronta Virgílio, na frente de Gaetano. Luccino e Ema tentam apartar os irmãos, e acidentalmente, Virgílio acaba atingindo Gaetano com sua arma.

O Tempo Não Para

Marocas fica incomodada com a boate. Samuca tenta tranquilizar Marocas, quando Betina se aproxima do casal. Betina tenta convencer Samuca e Marocas a irem para a área VIP. Agustina acorda assustada e Dom Sabino tenta acalmar a esposa. Betina sabota a bebida de Marocas, sem que ninguém perceba. Betina se diverte ao ver Marocas passar mal. Igor tenta ajudar Samuca com a noiva. Zelda repreende Betina. Samuca leva Marocas à casa de Helen e tenta se entender com Bento. Samuca pede a ajuda de Helen e explica seu plano para Vanda e Carmen. Betina chega à Samvita com Emílio. Samuca exige que Betina fale com Helen. Marocas invade a Samvita e enfrenta Betina.

Segundo Sol

Beto questiona Luzia sobre a morte de Remy. Desnorteada, Luzia foge de Beto, e Laureta comemora. Karola sofre com o assassinato de Remy. Ionan acredita que Luzia é culpada pela morte de Remy, e Beto se desespera. Dodô e Naná exigem que Ionan prenda Luzia. Karola se preocupa com o dinheiro roubado por Remy. Valentim conclui que Karola sempre esteve certa sobre Luzia. Groa e Cacau tentam proteger Ícaro e Manu. Rosa confronta Karola sobre a morte de Remy. Ícaro e Manu se descontrolam ao descobrir sobre a situação de Luzia. Beto desabafa com Valentim e questiona seu amor por Luzia. Naná pede perdão a Karola. Groa cuida de Luzia, que afirma que se vingará de Karola e Laureta.

RECORD

Luz do Sol

Pedro pula do jetski e mergulha para tentar salvar Nina. Belquiss fica assustadíssima. Tom diz para Veronica que os casamentos que ela organiza sempre acabam em confusão. Pedro, na água, e Bernardo no jetski ajudam Nina a subir, eles desamarram as mãos de Nina. Pedro diz para Nina que acha que viu o rosto de Clemente. Milena foge. Isabela e Vicente assistem ao vídeo do aniversário de Drica de novo. Isabela congela a imagem de Lorena. Isabela relembra que Lorena disse que ela foi a culpada do sumiço de Drica. Nina e Pedro encharcado conversam com os convidados. A imprensa começa a fotografar os dois. Nina e Pedro nem trocam de roupa e se casam molhados. Rodrigo diz que vai fazer uma surpresa para Helô, que diz que gostaria de fazer uma surpresa para ele, mas não tem dinheiro. Rodrigo abre a carteira e dá um bolo de dinheiro à ela. Pedro descobre que Nina nunca teve um segurança. A polícia chega à casa de Milena. Ela se faz de desentendida e diz não saber nada sobre o rapto de Nina. A polícia prende Clemente. Lorena nervosa diz para Valadares que Yan sumiu do mapa. Yan abre o jogo para Rick e diz que não está mais com Lorena. Nina joga o buquê que cai no colo de Verônica. Zoé vai procurar uma agulha na gaveta de Helô. Sem querer ela encontra o dinheiro que Rodrigo Otávio lhe deu. Zoé conta o dinheiro e coloca em seu bolso. Clemente, na delegacia, diz que só cumpriu ordens de Milena e que ela queria impedir o casamento do filho. Marcelo avisa Nina e Pedro que Clemente está preso. Pedro não entende porque Clemente faria aquilo. Marcelo diz que Clemente persegue Nina e por isto não queria que ela se casasse. William, mesmo com a prisão de Clemente, sente que tem o dedo de Milena nesta história. Verônica dá uma bronca em Rodrigo Otávio, porque ele não apareceu no casamento. Ele pede desculpa e sai. Verônica fica irritada. Zoé conversa com Helô sobre o dinheiro. Isabela e Vicente falam para Drica que suspeitam de Lorena. Drica começa a relembrar da festa e vê Lorena. Drica acorda e diz que foi Lorena que a chamou para sair na hora da festa.

Jesus

Indignado com tanto desrespeito no Templo sagrado, Jesus expulsa comerciantes e cambistas do local. Satanás observa e fala ao ouvido de muitos. Nicodemos avisa a Caifás, que questiona a atitude de Jesus. Na prisão do calabouço, Batista escreve em um pergaminho. Jesus diz que reconstruirá o templo em três dias. Diversas crianças adentram no local para estarem com Jesus. Hélio avisa à Joana sobre a prisão de João Batista. Judas Iscariotes pede a ajuda de Salomé para salvar Batista. Maria encontra com Tiago Justo e Deborah descobre que o rapaz é irmão de Jesus. Livona diz que tentará engravidar de Caifás novamente. Susana impede um roubo na hospedaria. Claudia não permite que Helena saia do palácio. Maria Madalena vai até a hospedaria. Zaqueu diz que ela é perigosa. Petronius diz ter uma missão para o soldado Longinus. Tiago Justo diz não acreditar no poder de Jesus. Caifás avisa que algo precisa ser feito contra Jesus. Batista recebe a visita de Iscariotes e entrega uma mensagem para o Messias. Maria Madalena, com um olhar diabólico, volta a seduzir Petronius. Arimatéia oferece abrigo à Maria. Helena pede a ajuda de Almáquio. Mateus se irrita com Asisa. Jesus avisa que partirá para a cidade de Betânia. Tomé diz não parar de pensar em Jesus. Lázaro, Marta e Maria de Betânia são surpreendidos com a visita do Messias. Almáquio procura Judas Tadeu e avisa que Helena quer vê-lo. Heitor estranha a atitude de Judas Iscariotes. Barrabás e outros rebeldes atacam o acampamento de Cornélius, que implora para não ser assassinado. Jesus descobre que Batista foi preso. Pedro se preocupa com a segurança do Messias.

Essas Mulheres

Cel Lourenço descobre que Pedro já era casado. Resolve viajar para a corte conhecer a mulher e filhos de Pedro. Marli convida Aurélia para trabalhar em sua casa. Lemos e Cunha comemoram o sucesso de Lúcia com seu cliente. Leocádia confessa a Júlia que não confia em Augusto. Laura prepara um banho para Lúcia. Lemos observa o banho de Lúcia escondido. Simão conversa com Paulo sobre as mulheres. Adelaide recebe Fernando em sua casa. Mila pede a Raimunda que não deixe Augusto entrar em seu quarto. Adelaide beija Fernando. Ferreira se encontra com Lúcia novamente. Artur encontra Fernando desalinhado em sua casa. Nicota se irrita ao encontrar Tadeu conversando com Laura. Aurélia chega na casa de Lemos para trabalhar.

SBT

As Aventuras de Poliana

Sr. Pendleton vai na mansão de Poliana de surpresa e conversa com Luísa no escritório. Poliana fica curiosa para saber sobre o que eles conversam. Mirela e Raquel vão até a comunidade atrás de Guilherme e Vini para tentar encontrar Jeferson. Luísa tenta mentir sobre Poliana, mas Sr. Pendleton afirma que já sabe que ela é filha de Alice. Arlete e Gleyce discutem por Verônica ter contratado a mãe de Kessya. Jeferson esbarra com Waldisney e fala sobre Rato. Luísa diz que não quer que Sr. Pendleton se aproxime dele, mas o homem explica que Poliana lembra Stela.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias