sexta, 26 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

05 Set 2018 - 00h26Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 5

GLOBO

Malhação

Maria Alice afirma que Rei lhe causou muito sofrimento e se nega a perdoar o rapaz. Santiago pede para consultar os búzios com a mãe de Talíssia. Maria Alice se defende das insinuações machistas dos homens de Barreirinhas. Rei garante a Tito e Garoto que faria qualquer coisa pelo perdão de Maria Alice. Maria Alice revela sua história com Rei a Rosália, mas pede que a mãe não fale com Penha. Talíssia apresenta a ONG Percurso a Santiago, e Vinícius fica enciumado. Maria Alice e Rosália se despedem de Penha. Érico surpreende Brigitte e Getúlio novamente. Durante a festa sertaneja, Rei revela a todos a verdade sobre sua relação com Maria Alice. Maria Alice agradece o apoio dos amigos e todos voltam para o Rio de Janeiro. Alex questiona Maria Alice sobre sua relação com o tio.

Orgulho e Paixão

Camilo e Julieta ensaiam uma reconciliação, mas ele acaba fugindo. Susana revela a Xavier que trocou as taças, e ele percebe que bebeu o sonífero. Susana e Petúlia se preparam para fugir, mas são interpeladas por Lady Margareth. Virgílio tenta golpear Susana, que é salva por Petúlia, e as duas conseguem fugir. Camilo revela a Jane seu passado. Susana se esconde na Fazenda Bittencourt. Mariana comunica à família que se casará com Brandão. Amélia, Mariko, Tenório e Estilingue chegam ao Vale. Fani e Edmundo decidem deixar a casa de Gaetano. Julieta e Camilo se reconciliam.

O Tempo Não Para

Samuca tenta acalmar Betina. Cesária pede para Marino vender uma de suas joias. Vanda e Carmen se preocupam com o estado de Betina. Coronela flagra Waleska e Mateus aos beijos. Marino pede ajuda a Carmen para vender a joia de Cesária. Samuca sugere que Betina se afaste da Samvita. Elmo beija Miss Celine. Marocas se aconselha com Agustina. Nico e Kiki veem Miss Celine deixando o quarto de Elmo. Samuca avisa a Betina que ela só poderá voltar à empresa depois de procurar um médico. Nico e Kiki chantageiam Elmo. Betina convida as irmãs de Marocas para tomar sorvete.

Segundo Sol

Manu apoia Acácio na manifestação para salvar o casarão. Luzia e Valentim se reconciliam. Beto e Luzia aceitam fazer um show para ajudar o casarão. Valentim e Ícaro tentam se entender. Severo pede desculpas a Zefa, que o repele. Selma convida Ionan para ser padrinho de seu filho. Rosa e Laureta se preocupam com a festa promovida por Remy. Luzia diz para Beto que sonha em ter um filho dele. Karola conta para Laureta que encomendou a morte de Remy. Remy escapa, vai atrás de Luzia e anuncia que o filho que ela teve com Beto está vivo.

RECORD

Luz do Sol

Leonardo solta Zoé. Juarez diz para Leonardo que foi até o cassino e pagou as dívidas que ele tinha com Plínio. Pedro pergunta para Isabela se ela cumpriu a promessa de falar para Laura que Lorena falsificou o exame de DNA. Lorena descobre que Agenor vai ser julgado e decide acabar com a vida dele. Milena e Clemente armam como vão seqüestrar Nina no dia do casamento. Juarez encontra com Maria Eugênia e descobre que Drica saiu sozinha com Valadares para fazer as fotos da fábrica de pranchas. Juarez fica aterrorizado.

Jesus

Pilatos apresenta Petronius ao público. Maria Madalena encara o competidor. Isacariotes tenta convencer Antipas a dessitir de prender Batista, mas o filho de Herodes mantém a ordem. Hélio enfrenta Dimas e Gestas, mas o dinheiro da aposta acaba caindo pela arquibancada. Hélio se desespera ao ver que perdeu todo o dinheiro. Livona diz que fará Judite dormir sozinha essa noite. Barrabás admira Maria Madalena. Ela repara o olhar dele. Helena não se interessa pelo pretendente. Zebedeu estranha a demora de Pedro. Livona prepara uma infusão para causar sono em Judite. Susana é apresentada ao público. Anás fala para Nicodemos sobre a situaçáo entre Caifás e Judite. Mateus se irrita com o comportamento de Asisa. Sara pede para Gabriela comprar um cordeiro para receberem Jesus. O último competidor é apresentado ao público. Zebedeu avista o barco de Pedro voltando cheio de peixes. Iscariotes pede para Salomé tentar impedir a prisão de Batista. Chegando carregados de peixes, Jesus diz que Pedro será um pescador de homens. Sara procura uma moeda perdida. Judite cai no sono e Livona seduz Caifás. Shabaka dá em cima de Adela, mas ela desconversa. José de Arimatéia estranha a ausência de Deborah. Edissa se emociona ao entrar escondida na casa de Artimatéia. Caius leva a moça para um banho de piscina. Gabriela fica encantada ao ver que seu pai pescou tantos peixes. Pedro estranha ao ver João abraçando a menina. Abner ajuda uma senhora a pegar peixes. Sara se sente mal e desmaia. Pilatos autoriza o início da corrida. Satanás se junta ao público nas arquibancadas.

Essas Mulheres

Ferreira tenta beijar Mila em sua casa, mas ela consegue fugir jogando bebida no rosto dele. Leocádia coloca Mila de castigo ao encontrar Ferreira com o rosto molhado em sua sala. Adelaide separa flores para o jantar de seu pai. Nicota percebe que seu irmão está estranho. Lúcia pede para Firmina marcar outro encontro com uma pessoa importante. Nicota chama sua mãe para ir até o jornal. Nicota força Tadeu marcar a data do noivado. Adelaide convida Aurélia para o aniversário de seu pai. Emília pede o Dr. Torquato não comentar sobre seu mal estar para sua filha Aurélia. Mila berra dentro se deu quarto para sair do castigo. Adelaide e Artur recebem seus convidados. Pedrinho acaba seu trabalho e se arruma para ir a festa. Fernando chega na festa de Adelaide. Pedrinho aparece na festa do banqueiro, mas fica pasmo ao ver Fernando dançar com Adelaide. Mila destrói objetos do seu quarto. Desesperada, Raimunda pede para Martim chamar Leocádia. Pedrinho conta para sua mãe o que viu na festa. Leocádia decide levar Mila para um hospício. Adelaide se insinua para Fernando. Emília fala de Fernando e Adelaide para Aurélia.

SBT

As Aventuras de Poliana

Benício, Gael, Mário e Lorena vão até a casa de Sr. Pendleton para agradecer ele ter ajudado Claudia a ser recontratada. Ciro é demitido e a família fica preocupada. Gleyci diz para Kessya que vai aceitar trabalhar com Verônica até Ciro conseguir um novo trabalho. Luigi e Yasmin descobrem onde fica o clubinho de Benício, Gael, Mário e Lorena. Guilherme vai até a casa de Raquel para assistir um filme com ela e Lorena, pois Durval saiu para um encontro. Sophie descobre o esconderijo de João e o menino revela a verdade para a professora sobre seu histórico. Os criminosos da comunidade roubam e danificam toda padaria durante a noite como retaliação ao comportamento de Vini e Jeferson. Poliana encontra João com Sophie. Guilherme e Raquel continuam a receber mensagens anônimas.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias