Menu
sábado, 26 de setembro de 2020
Na Telinha

Resumo das Novelas

03 Set 2018 - 00h12Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 3

GLOBO

Malhação

Érico se aproxima de Dandara e Jade os observa. Com ciúmes de Rei, Alex acredita que foi enganado por Maria Alice. Márcio insinua que há algo a mais na história entre Rei e Maria Alice. Érico questiona Brigitte sobre Getúlio. Rafael comemora com Gabriela sua recuperação. Talíssia se incomoda por não conseguir ficar a sós com Vinícius. Alex confronta Maria Alice, que se sente ofendida com a atitude do rapaz. Rei pensa em falar com Rosália e Naldo o ironiza. Maria Alice lembra de quando foi humilhada por Naldo. Rei envia nova mensagem para Maria Alice, que se irrita. Maria Alice consegue desabafar com os amigos sobre Rei e Alex se desculpa. Jade e Santiago não se entendem. Érico surpreende Brigitte e Getúlio juntos. Todos incentivam Maria Alice a encontrar Rei.

Orgulho e Paixão

Camilo sonda Julieta sobre o passado agressivo de seu pai. Fani explica para Edmundo por que não quer se casar. Kléber conta para Virgílio que Susana tem provas contra ele. Fani pressiona Gaetano para saber por que Luccino foi expulso de casa. Rômulo avisa a Ofélia e Felisberto que Darcy está fora de perigo. Delegado Baltazar vai ao hospital inquirir Darcy e Elisabeta sobre o atentado, e eles garantem que não foi Brandão quem os  atacou. Ernesto convida Luccino para morar com ele e Ema. Rômulo diz a Cecília que pedirá para Josephine se afastar de sua vida. Camilo descobre que seu nascimento foi consequência de uma violência. Elisabeta diz a Lady Margareth e Susana que Darcy está morto.

O Tempo Não Para

Dom Sabino afasta Bento de Samuca. Pedro Parede faz fotos da confusão no noivado. Marocas se defende de Bento, depois de ser beijada por ele. Emílio recebe as fotos enviadas por Pedro Parede, e Zelda reage desconfortável. Betina procura Samuca, e Marocas os flagra juntos. Marocas e Samuca ficam presos no elevador e fazem as pazes. Miss Celine e Elmo também ficam presos e acabam se beijando. Betina dorme na casa de Samuca. Marino ajuda Carmen em um bar. Samuca entrega o anel de noivado a Marocas. Marocas encontra Betina na casa de Samuca. Monalisa termina seu casamento. Helen tenta ser paciente com Bento. Marocas discute com Betina e a expulsa da casa de Samuca. Paulina mostra a cópia da escritura da fazenda de Dom Sabino para Eliseu. Marocas constrange Betina na rua.

Segundo Sol

Beto decide cuidar de seu patrimônio. Naná presenteia Luzia com um véu e pede que ela o use em seu casamento com Beto. Karola dá uma entrevista e diz que foi contra Beto fingir que estava morto. Artur confessa a Katiandrea que o negócio de Roberval é apenas uma fachada. A moça conta a descoberta para Laureta, que extorque o filho de Severo. Valentim se desculpa com Beto por ter escondido as transações financeiras de Karola. Remy volta de Paris e vai atrás de Karola. Edgar revela a Manu que é filho de Zefa. Roberval manda um falso comprador visitar a mansão de Severo e fazer uma oferta pela casa.

RECORD

Luz do Sol

Clemente diz para Milena que está querendo armar um flagrante contra Nina. Isabela e Vicente se beijam. Laura diz para Agenor que ele vai responder pelo seqüestro de Drica. Agenor se revolta e diz que não fez nada. Duda diz para Rick que está preocupado com Yan. Milena diz para Clemente que descobriu tudo sobre o casamento de Nina e Pedro. Clemente pergunta para Milena se ela quer mesmo raptar Nina. Milena confirma. Yan diz para Leonardo que está arrependido porque se envolveu com Valadares. Drica vence o campeonato de surfe. Leonardo pergunta a Valadares porque exporta pranchas de surfe. Valadares resolve dar uma lição em Leonardo seqüestrando Zoe. Um homem liga para Leonardo e diz que está com Zoé.

Jesus

Kesiah estranha a reação de Maria Madalena. Petronius fala que a conheceu anteriormente. Maria Madalena descobre que o oficial será seu tutor em Jerusalém. Dimas e Gestas decidem roubar os miseráveis e doentes. Edissa se apavora ao vê-los se aproximando. Maria Madalena troca provocações com Petronius. Judas Tadeu e Ami defendem Edissa contra o ataque de Dimas e Gestas. Impressionados, Natanael e Filipe falam sobre Jesus. Yoná se lembra de Natanael. Susana oferece ajuda a Shabaka para cuidar da hospedaria, mas ele avisa que Nemestrino já está o servindo. Barrabás se mostra ansioso com a corrida de bigas. Caius conversa com Longinus e diz estar esnobando Deborah. Pedro reclama da escassez de peixes. Sula se sente culpada por não ter acreditado em sua irmã no passado. A mãe de Jesus, Mirian e seus filhos se preparam para deixar Nazaré. Efraim ofende Maria e ela lhe acerta um tapa na cara. Maria Madalena se mostra confiante na vitória de Susana. Petronius fala mal dela para Caius e Longinus. Tiago Menor enfrenta Efraim. Antes de deixar sua casa, Maria se emociona com as lembranças do passado. Jesus é seguido por seus discípulos até Cafarnaum. Tiago Justo ouve falar de seu Irmão. Arimatéia e Deborah seguem para o evento da corrida de bigas. Escondida, Edissa se emociona ao observá-los. Simão Zelote fica encantado por Maria de Betania. Susana se prepara para a corrida e é admirada por todos na hospedaria. Barrabás mostra sua adaga a Zelote e avisa que matará Petronius. Helena pensa em Judas Tadeu e fica frustrada ao ouvir sua mãe falar sobre um pretendente. Joana impede que o marido aposte na corrida de bigas, mas Chuza pede para Hélio apostar por ele. Deborah conversa com Helena e fala que quer ver Caius. Jesus pede um momento aos seus seguidores. Antipas pede para Salomé mostrar sua dança, mas Herodíade impede. Simão Pedro encontra com Jesus e reclama da falta de peixe. O Messias avisa que todos o conhecerão como Pedro.

Essas Mulheres

Martim conta par Simão sobre a compra de escravos. O delegado pede para Nina e Glória cuidarem do enterro da falecida. Cunha paga as contas. Glória decide assumir a vida de Lúcia. Fernando aparece ébrio na casa de Aurélia, mas logo vai embora. Aurélia fica perplexa. Adelaide se arruma para Fernando. Mariquinhas e Nicota se preocupam com o estado de Fernando, que chora desesperado. Nina coloca um anúncio fúnebre no jornal. Torquato lê o anúncio da morte de Maria da Glória. Na mesma hora sai para avisar aos amigos. Emília vai até a casa de Rodrigo. Ana chora nos braços de Aurélia. Adelaide vai até a casa de Fernando para buscar o bolo de seu pai. Mila se veste de homem e se olha satisfeita no espelho. Rodrigo vai ao enterro de Glória. Muito emocionado, chora compulsivamente.

SBT

As Aventuras de Poliana

Luísa diz que Poliana está proibida de conversar novamente com Sr. Pendleton. Os comparsas do Rato, chefe do crime da comunidade, vão até a padaria para alertar Jeferson a parar de movimentar os moradores se quiser que nada aconteça com o estabelecimento de Durval. Claudia recebe um telefonema da O11O dizendo que ela será recontratada. A mulher fica feliz e comemora com os filhos. Verônica sofre por não ter sido aceita no comitê, mas ao falar com Roger decide criar o seu próprio comitê. Poliana esbarra por acidente na professora Débora enquanto corria para chegar na aula de teatro. Dona Branca visita Antônio para conversarem no jardim. Na O11O, Roger diz para Claudia que não irá facilitar a vida dela em nada na empresa. Débora tenta convencer Ruth de que Poliana quebrou seu tablet de propósito e precisa ser punida. Luca e Guilherme brigam e vão parar na diretoria. Sr. Pendleton chega na O11O para a reunião com os funcionários e a projeção misteriosa de Otto, que é ele mesmo disfarçado. Os alunos brincam de adivinhação na aula de teatro.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias